Resposta para José Alberto

Oi Valéria. Estou com um ótimo problema, e quero saber se você pode me dar um auxílio. Herdei muitos livros do meu pai, que somados aos meus, fazem um volume considerável. Como, e em que lugar da casa posso acomoda-los? Moro sozinho, mas meus filhos estão sempre no meu apartamento, que é de tamanho médio. Obrigado.

José Alberto

Resposta: Olá José. Livros são de fato um ótimo problema, e ficam muito bem em qualquer lugar da casa, até mesmo em pilhas diretamente sobre o chão. Como suporte para aumentar a altura de pequenos enfeites ou luminárias, na mesa de centro, e sobre banquetas ou cadeiras. Use à vontade, é um item sem restrições. Selecionei algumas imagens para te orientar. Considero a sala de jantar o lugar mais bacana para colocar uma estante. A mesa pode servir de aparador/mesa de leitura, reuniões para discussão e trabalhos no caso das crianças, portanto um lugar que facilita a vida dos leitores. Todos os materiais são válidos, desde que fiquem em harmonia com sua decoração, e uma ideia bacana e que fica bem leve é pintar a marcenaria da cor da parede, os livros parecem flutuar. Adapte a ideia à quantidade de volumes, ok? Espero ter ajudado, e se quiser mandar fotos, seria ótimo. Abraço. Valéria

Esta estante é uma de minhas preferidas, pois fica quase invisível e acomoda um grande número de volumes.

Na casa de Iris Apfel, o corredor entra na dança para acomodar os muitos volumes nas estantes baixas.

Um modelo simples, tradicional, e que funciona muito. Procure arrumar seus livros por tema, e não por cores, ok? Facilita na hora de procurar um título, e fica mais masculino.

hardecor.com.br 

nytimes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *