Tijolo aparente na fachada, dúvida de Lúcia Viana

Oi Valéria. Gostaria de umas dicas para uma fachada de tijolo. Estamos construindo uma casa de 180 m² e pensamos em revestir a fachada de tijolos. É legal uma fachada mais moderna ou estilo fazenda? Me ajude, por favor. Obrigada

Lucia e Marcelo

Resposta: Oi Lúcia! Que dúvida boa. Construir a própria casa é uma delícia, além de um privilégio e uma importante conquista. Selecionei algumas fotos para que vocês possam se inspirar. O tijolo, outrora associado à construções rusticas, é usado em fachadas/projetos modernos e de linhas retas e formas puras. Algumas marcas tem o revestimento de tijolo bem fininho, próprio para revestir. Espero que goste das sugestões! Obrigada por prestigiar Hardecor. Beijo

Valeria

ONDE ENCONTRAR: http://www.brickstudio.com.br/empresa/

4 Responses
  1. Valeriaaaa, sou sua fã! Está coisa toda de misturas antigo/atual amo! Vc reformou meu apto faz 15 anos. Parecia uma brincadeira. Vc prática e cheia de paciência. Foi ótimo. Cd dia amo mais! Desejo sucesso total! O que mais gosto de em é sua sensibilidade e simplicidade! ❤️ Adoro seu trabalho!!! Preciso agora de uma cozinha gourmet… o que acha?????

    • Acho ótimo!! Vamos fazer. Quero que vá conhecer meu novo projeto…vou te esperar, mas preciso que me avise para que eu possa te esperar, ok?
      Obrigada pelo carinho!
      Super beijo
      Valeria <3

  2. Boa tarde Valéria. Estou precisando dar uma atualizada na fachada de minha casa, e gostaria de usar uma pele de vidro em uma parte, mas também gosto muito de tijolos aparentes (como da primeira foto que apresenta uma garagem fechada).
    O problema é que minha casa tem uma fachada muito comprida, o que dificulta muito.
    Sempre gostei de arquitetura moderna, linhas retas. Será que dá pra conciliar os dois tipos? Obrigado

    • Oi João Carlos
      Fiz um post para responder sua dúvida, que vai ao ar amanhã de manhã. Se você puder enviar fotos da fachada, seria ótimo, pois poderia ser mais específica.
      De todo modo, espero que tenha ajudado.
      Obrigada por prestigiar Hardecor.
      Abraço
      Valeria Coelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *