Tadeu Nasser e Luiz Otávio Debeus abriram a STILEDOC há 10 anos, em São Paulo. Conhecedores da história do mobiliário brasileiro e internacional, e com faro para o acerto, Debeus e Nasser vendem um conceito, uma idéia. Vendem lifestyle. A loja é referência em decoração de interiores no Brasil, e a cada coleção um novo cenário é montado para um personagem fictício. No inverno 2013, uma “casa de campo” inspirada nos “chalets” belgas, ingleses e suiços, recebe objetos e mobiliário para acolher este personagem masculino, que se cerca de objetos queridos e muito charme e conforto. STILEDOC para Hardecor.
O chalet tem paredes forradas com páginas de revistas francesas do começo do século passado. Abatjours Tripé e chifres em resina Stiledoc, baús franceses, e kilim Miss, da by Kamy.
O chifre em resina sobre páginas coladas diretamente sobre a parede. O cenário é atualizado instantâneamente pelo conceito do inacabado, que aparece na colagem dos papéis.
Objeto em resina feito à partir de “chifres” sobre baús franceses. O acabamento original de peças antigas, respeitado e sem retoques, é tendência irreversível.
Lupa sobre livro antigo.
A bandeja, chic e despretensiosa, recebe copos, garrafas e flores.
Remington Standard 30 original, caixas em osso, abatjour em madeira e objetos sobre mesa com tampo de vidro.
Deixe um comentário