Kelly Wearstler e uma mansão Tudor Revival I

Quer um desafio? Tente obter os serviços de design de interiores de Kelly Wearstler. “É como ter Beyoncé vindo ao bar mitzvah do seu filho” é como Rob Scheinberg descreve suas elaboradas aventuras para persuadir a suma sacerdotisa do luxo de Hollywood a dizer sim para dar seu toque especial à sua casa em Toronto. Mas ele e sua esposa, Danielle Eden-Scheinberg, já haviam metido na cabeça que ninguém menos que a lenda do design de Los Angeles estava destinado a trabalhar em sua casa recém adquirida, uma mansão Tudor Revival de cinco andares e mais de 2.700 m², no bairro arborizado de Forest Hill. 

Depois que uma investigação inicial foi recebida com um “Desculpe, ela está ocupada”, a dupla convenceu um amigo em Londres que tinha conversado com Wearstler para canalizar em seu nome. A designer, que preside uma equipe de 65 pessoas e um portfólio que vai desde hotéis boutique até sua própria marca de estilo de vida, ainda estava ocupada. O casal voou de Toronto para a Califórnia para defender pessoalmente o caso. “Não aceitamos não como resposta”, diz Scheinberg. Wearstler ficou impressionada com a profundidade do conhecimento de design dos visitantes, bem como com outra paixão compartilhada: o ativismo animal. O casal administra Dog Tales, um abrigo de resgate em Ontário para cerca de 230 animais maltratados e abandonados, incluindo cavalos, vacas e cães. A propriedade de 50 acres tem colinas e camas para dormir que Eden-Scheinberg fabricou com móveis antigos equipados com colchões para cães.

Wearstler mora com o marido, dois filhos adolescentes e um filho de um ano, bem como dois cães resgatados. Quanto a conhecer os dois clientes em potencial, “nós realmente nos conectamos”, diz Wearstler, que cresceu na Carolina do Sul e apresenta sua estética ousada e luxuosa com um senso inato de fundamentação. “Foi a energia deles que me conquistou.” Eles estavam no negócio.

Nos quatro anos seguintes, textos foram trocados de forma intensa – e Wearstler fazia visitas regulares ao norte da fronteira para monitorar o progresso da casa de seus clientes, onde uma equipe de arquitetos transformava o interior tradicional em um oásis de formas arredondadas, bordas e arcos extensos. Wearstler ficou impressionada com as enormes janelas da casa com vista para o terreno e suas árvores de 25 metros de altura. “A paisagem simplesmente aparece”, diz ela. Veja mais no próximo post. Te espero!

close

https://www.kellywearstler.com/

via: Elle Decor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.