Resposta para Hélia M.

Oi Valéria. Sou Hélia, moro sózinha em Brasília em um apartamento de dois quartos. Gostaria de transformar um deles em closet, mas não tenho muito para investir. É legal closet aberto? Obrigada por me ajudar. 

Abraço

Hélia

Oi Hélia. Muito boa sua pergunta, é uma eterna dúvida essa do closet aberto ou fechado. Penso que tudo depende do espaço disponível. Como você tem um quarto só para o closet, acho ótima ideia ser aberto. Facilita na hora da escolha do que vestir, e pode sim ficar bem bacana. Depende apenas do seu grau de organização. Se puder, coloque papel de parede em todo o quarto, um espelho grande e gavetas, muitas e de vários tamanhos e profundidades. Bijuterias, lingerie, e óculos, por exemplo ficam bem em gavetas rasas. Muita gente organiza por cores o closet, eu prefiro por tema, fresco, quente, festa, casual, camisas, etc.  Fica mais rápido na hora da escolha. Aqui vão algumas imagens para te inspirar. Boa sorte e envie a foto depois, ok?? Quero saber como ficou. Abraço. Valéria

Apesar de este armário estar fora das suas pretensões, achei tão bacana que resolvi incluir nas sugestões. A cortina organiza e enfeita.

O material escolhido dita a aparência do closet, mais ou menos formal.

No closet de Jenna Lyons estantes e araras prontas, fáceis de comprar e montar. E lindo. Os elementos como espelho, cadeira ou banco para sentar na hora de calçar sapatos, e cor das paredes é que definem quão bacana vai ser seu ambiente.

Dentro do quarto, também uma solução simples.

Closet aberto com iluminação especial. Casa Cor Goiás.

Closet de Athena Caldrone, publicado em Hardecor.

 sertao.com.brpatriciacosta.blogspot.com.br

One Response
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *