Quarto com paredes escuras, dúvida de Laura Melo

Oi Hardecor, gostaria de pintar meu quarto de hóspedes com uma cor bem escura, como azul marinho, cinza chumbo ou até preto. Quero que meu hóspede se sinta em um hotel bem especial. Será que dá certo isso? Ah! O quarto não é muito grande, inclusive é o menor da casa.

Obrigada pela ajuda!

Laura

Resposta: Oi Laura. Que bacana a sua ideia. Paredes escuras são bem chiques e tenho certeza que seus hóspedes vão adorar. O perigo é que eles gostem tanto que não queriam ir embora. rsrsrs. Minha dica é que você considere o restante da decoração, pois é estranho fazer um quarto/ambiente totalmente desconectado do restante da casa. Sempre leve para este quarto referências que deixam clara a conexão com as suas outras escolhas, ok? Pode ser por exemplo uma almofada parecida com as do living, o mesmo tipo de obras na parede, o mesmo estilo de mobiliário, ou a repetição de uma cor do restante da casa em algum elemento para que a harmonia se estabeleça. Separei algumas imagens super legais para você se inspirar. Espero que goste. Abraço

Valéria Coelho

ggfgf

O azul e branco das almofadas e abatjour, aliados a linda mini-cômoda em bambu deixam a composição bem chique e nada carregada.

ggggf

A cabeceira colorida e os muitos quadros de fundo claro, assim como a roupa de cama branca equilibram o jogo claro/escuro. Esse é o meu preferido. Achei lindo e chique.

dw

A roupa de cama, os quadros, a persiana e até o rodapé são claros.

ewwwwwwww

Mais dramático, este quarto também tem o tom escuro das paredes amenizados pelo uso das obras. Almofadas, cabeceira e cortina em veludo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *