Projeto Natal 2014

Projeto Natal 2014. O Natal, inicialmente comemorado por cristãos, acabou incorporado no calendário da maioria dos povos e é comemorado também por muitos não-cristãos, e em função do hábito da troca de presentes, tornou-se a data de maior faturamento do comércio. Comemorado desde o século IV, o Natal celebra o nascimento de Jesus Cristo, a palavra “natal” tem sua origem no  latim e significa nascer. É costume a troca de cartões e presentes e casas são especialmente decoradas para a data. Árvores, guirlandas, pisca-piscas e presépios dos mais variados podem ser comprados e confeccionados pelos mais habilidosos, e nas casas cada vez menores, ideias de como enfeitar com muito charme e pouco  espaço são cruciais! Aqui, algumas delas. Divirta-se!

vdsdfdffd

Ideias fofas e super práticas.

natal living_cookiecutter_p64_vert (Copy)

Enfeites para a árvore, ultra fofos.

natal1 (Copy)

O simples usualmente é o mais bonito. Aposte nisso!

natal6 (Copy)

Os vidros que recebem galhos de pinheiro são lisos e desprovidos de adornos. Objetos queridos na árvore instalada na parede.

natalenhanced-buzz-10860-1354734047-12 (Copy)

Essa árvore, que bem poderia estar na minha casa, é linda e pode ser montada rapidamente. Luzinhas fazem referência direta a data.

via: Martha Stewart; pinterest.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.