Projeto lindo e colorido Osmose Desing para a esperta Jaime Schmidt

Jaime Schmidt  acredita firmemente no poder da mudança. Também ajuda que ela não seja totalmente avessa ao risco. “Passei por uma grande mudança de vida quando vendi minha empresa  Schmidt’s para a Unilever em dezembro de 2017”, começa a empresária de Portland. “Tendo passado os sete anos anteriores na agitação, liderando um negócio em rápido crescimento, agora me encontrava em uma posição em que poderia realmente desacelerar um pouco.” Foi no meio dessa mudança de marcha que Schmidt se deparou com o que hoje é a casa de sua família. Medindo mais de 600 m², a maravilha recem construída conta com cinco quartos e quatro banheiros e é nada menos que impressionante. Móveis personalizados revestidos de veludo refletem o espírito pessoal de Schmidt quando se trata de um bom design – mantenha-o local, sempre que possível, e tente garantir que não haja duas peças iguais, explica ela. 

Há uma quadra de basquete coberta, sala de jogos, teatro e muito espaço verde. Em outras palavras, nenhuma razão para sair. Há peças de fabricantes locais por toda a cozinha e jantar, coabitando casualmente com móveis italianos vintage trazidos de compras em viagens à Europa ou adquiridos através de colecionadores de todo o país. Cada peça traz “oohs” e “ahhs” de visitantes de olhos arregalados. Schmidt é rápida em creditar sua equipe de design e líder do projeto Andee Hess,   da Osmose, com sede em Portland— por ajudar a criar uma casa que se alinha com a personalidade dela. No entanto, é a singularidade de tudo – o papel de parede texturizado, os azulejos personalizados e as luminárias incomuns do teto – que faz “a diferença”. Corajoso, um pouco descarado e groovy como o inferno. 

“Tudo o que fazemos é uma expressão de nós mesmos. Para isso, sou muito intencional com estilo em todos os aspectos da vida, incluindo como escolho me vestir e decorar minha casa”, explica Schmidt pragmaticamente. “Às vezes, é preciso paciência e exploração para encontrar o melhor ajuste.” É essa noção de encontrar o “ajuste” certo que levou Schmidt a se divertir com seus interiores. Não há uma mentalidade única nesta casa. Cada peça de mobília, o tapete de pelúcia de damasco ou a luminária estilo Jetsons foram cuidadosamente pensados com esse ajuste em mente. Não há catálogo ou modelo a seguir – Schmidt se certificou disso.

“Embora nossa casa fosse relativamente nova no momento da compra – tinha apenas nove anos – reconhecemos que havia reformas que gostaríamos de fazer e vimos um potencial empolgante em trabalhar com um designer de interiores para tornar a casa exclusivamente nossa “, acrescenta Schmidt. “Estávamos mais interessados ​​em encontrar uma casa que pudéssemos reimaginar do que em encontrar uma que estivesse de acordo com as preferências de design tradicionais.” Linda e super elegante!

Osmose Design: http://www.osmosedesign.com/

Jaime Schmidt: https://jaimeschmidt.info/

via: Lonny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.