O rústico chique em Santa Barbara

O rústico chique em Santa Barbara, é projeto e propriedade da designer de interiores Madeline Stuart. O estilo espanhol do bangalô, construído nos anos 1930, foi renovado com muita tinta branca e mobiliário garimpado a dedo pela designer. O resultado é rústico e requintado, perfeito para os momentos de relax de Stuart e seu marido escritor, Steve Oney, e de seus dois terriers Jack Russell, Beatrice e Mr. Peabody. Batizada de El Caserio, a casa é cenário perfeito para as reuniões recheadas de amigos do casal. “Este lugar é definitivamente muito mais casual do que a minha casa em Los Angeles, mais formal”, diz Stuart. “Santa Barbara é o anti-formal”, completa ela. Moradora de Beverly Hills, Stuart cobre quase todos os fins de semana, os 90 km que a separam de seu paraíso particular.

333

O aparador recebe o bar e objetos. Observe como o arranjo informal quebra a seriedade do conjunto.

decor madeline stuart (4)

As paredes brancas trazem a leveza e estão em perfeita harmonia com o teto em madeira. As cores neutras e mobiliário clássico são esperados neste tipo de ambientação.

decor madeline stuart (8)

As linhas mais modernas do sofá e mesas laterais são neutralizadas pela textura dos revestimentos usados. Lembre-se sempre: a casa é uma unidade. Todos os itens tem que conversar entre si, e isso pode acontecer de muitas formas, sendo as cores, texturas e formas as principais.

decor madeline stuart (7)

Novamente, o vaso muito simples quebra a formalidade da composição.

decor madeline stuart (5)

A sala de almoço recebeu mesa em mármore de linhas puras e cadeiras revestidas em couro camelo, material mais do que de acordo com o conjunto. O piso de lajotas é bastante simples e muito charmoso.

decor madeline stuart (6)

Não precisa ser caro para ser chique. O que faz o bacana é a maneira como as coisas são dispostas e apresentadas. O conjunto da foto acima leva ao nível máximo esta premissa.

decor madeline stuart (2)

Muito verde, sempre, que com as cadeiras em fibra, mesa em madeira e piso em lajota fazem conjunto perfeito.

ewwee

Mega fofos, os cães da raça Jack Russell fazem pose no jardim.

ONDE ENCONTRAR:

Cadeiras em fibra: Artefacto; Sofás e mobília clássicos: Christie Móveis, Paschoal Bianco

Lustre em chifre & modelos clássicos: Arkpad; Pontoluce

Lustres antigos: Began Antiguidades

via: mixandchic.com

Fotos: Trevor Tondro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *