O living de Fabiana Frattini

A arquiteta Fabiana Frattini, convocada pela família paulistana para decorar a nova morada, traduziu em conforto e elegância discreta o pedido especial dos donos do imóvel – um ambiente que funcionasse como ponto de encontro dos adultos e também das crianças, de 12 e 09 anos. Fabiana incorporou ao living a varanda em arcos da frente da casa, aumentando consideravelmente a metragem do espaço, e manteve o piso original de pastilhas, colocando o presente e o passado em harmonia. Construída em 1930, localizada em bairro super agradável e seguro da cidade de São Paulo, a casa atendeu plenamente os anseios do casal e seus filhos pequenos. Na decoração baseada em conforto e convívio, living com lareira, TV, jantar, e até um saco de box para aliviar o stress, ambientes integrados e em perfeita sintonia.

Frattini usou poucas cores na decoração, o que favorece o clima de elegância e descontração. O cinza das paredes acolhe e recebe com elegância os trabalhos adquiridos ao longo do tempo pela família. Tapete trazido de Istambul.

Mesas de mesmo formato na lateral do sofá. Abatjour comprado no Brooklyn, em Nova York.

Love inspirado na obra de Robert Indiana, foto de tigre comprada em Nova York e foto de mulher com bebê do Museu de Arte Moderna de Istambul.

Cinza, preto e branco foram as cores escolhidas por Fabianaela para a decoração da morada em São Paulo.

A lareira a gás Construflama espalha calor por todo o piso inferior da morada paulistana. Apesar das altas temperaturas no Brasil, a lareira é um item cada vez mais presente em casas e apartamentos, já que hoje existe a possibilidade das lareiras a gás, álcool e elétricas, dispensando, claro, a chaminé. Cadeiras Juliana Benfatti.

O sofá de linhas simples foi desenhado pela arquiteta e executado por tapeceiro de confiança.

Pastilha hexagonal original mantida pela arquiteta. Na parede, os instrumentos. A caixa plástica recebe a manta, em clima totalmente descontraído e muito charmoso. A despretensão sempre funciona.

Lugar perfeito para descarregar o stress.

A capa, revestimento à prova de crianças, reveste o sofá da TV. Foto de leão, brincadeira com o signo da dona do imóvel.

Espelho trazido de viagem.

Na escada, fotos e lembranças cobrem a parede. Molduras e temas variados.

O alce, fofo, e fotos da família.

O urso!

Fabiana Frattini f 011. 2364 1008

julianabenfatti.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *