O “habitat” de Blanca Zurita

O “habitat” de Blanca Zurita e sua família, marido e filhos, pode ser traduzido como exótico, selvagem, glamouroso e colorido; uma verdadeira savana nos arredores de Madri.  Antiquária de formação e atualmente diretora de seu próprio escritório de comunicação especializado em moda e lifestyle, Blanca liberou sua sensibilidade estética e interesse por arte e belos objetos para compor a decoração de sua casa. O resultado é um espaço de grande força decorativa em bem sucedida e divertida mistura de estilos. “Em função das milhares de imagens que guardo em minha retina, experiências, desfiles, apresentações e exposições, viagens e performances, sou apaixonada pela mistura de estilos e estampados surpreendentes e inesperados que criam um ar divertido, enérgico e teatral”, conta Zurita.

bjkhbhjj

Fauna e flora presentes no living da família espanhola. Os sofás tem desenho de Maria Zurita, designer de interiores e irmã de Blanca. O casco de tartaruga e o abatjour sobre a comoda em madeira são de Anmoder. Os bancos de chifre e a mesa de centro são El Ocho. Repare no azul lindo da parede.

africa 02 (Copy)

Sobre as estantes, gravuras da Natural Curiosities. As cadeiras, presente de casamento da irmã Maria, fazem referência direta ao passado. Tapete de pele de zebra.

africa 03 (Copy)

Biombo antigo e caixas com insetos da Anmoder.

africa 04 (Copy)

Par de tigres da loja Mundo Mágico sobre livro adquirido na Fundação Pierre Bergé.

africa 05 (Copy)

O imenso cacto é o orgulho e o xodó da dona da casa, que coleciona conchas e corais.

africa 06 (Copy)

Insetos e gravuras de Museo de Ciencias Naturales, Mundo Mágico e Natural Curiosities.

africa 07 (Copy)

O par de araras veio da loja El Ocho; quadro da lua assinado por Alejandra Roux e desenho das crianças aquecem a sala de almoço. As cadeiras ficam encostadas e fechadas, sem ocupar lugar, à espera dos convidados.

africa 09 (Copy)

Toalha de mesa Lucio J&M. Luminária Rocosa e cadeiras La Europea. Na sala de almoço, em frente ao quadro negro são discutidos os assuntos importantes da família.

eewewew

No quarto do filho Diego, cabeças de animais da Madrid in Love. Sobre a cama, almofadas Zara Home.

africa 91 (Copy)

Sobre a mesa de cabeceira, trabalho de Carmen Cólogan, da Galería Luis Gurriarán.

africa 92 (Copy)

Os pássaros vieram de um mostruário da loja Uterqüe, e o armário chinês da El Rastro. Piso de madeira assentado em espinha de peixe.

africa 94 (Copy)

A cama do casal recebeu colcha Lucio J&M em vermelho e branco, e acima da cabeceira, lenços Fornasetti emoldurados por Blanca.

33332

Protagonistas do espaço, os animais vieram da loja Mundo Mágico. Louças Roca e espelho de família fazem companhia à cadeira Pepe Leal. A cortina do box, hiper charmosa, é de Julián López.

via: elledecor.com

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *