Nate Berkus e Jeremiah Brent & sua falsa McMansion

A primeira impressão que Nate Berkus e Jeremiah Brent tiveram da casa de de 900 m², foi de que a casa era muito grande para o casal e a pequena filha Poppy. Construída em 1928 no estilo colonial espanhol no bairro de Hancock Park, em Los Angeles, a casa conta com vários salões e uma grande árvore de mais de 200 anos no jardim, o que acabou por conquistar os designers americanos. “Imaginamos a Poppy e, eventualmente, o resto da nossa família, debaixo daquela árvore, e achamos que este era um lugar onde poderíamos fincar raízes”, diz Brent. Embora a casa seja realmente grande, os quartos, bem ao estilo do período, são relativamente pequenos e aconchegantes, especialmente se comparados com os grandes volumes das McMansions. (Termo pejorativo para designar as grandes casas nas comunidades suburbanas americanas, que eram produzidas em massa e construídas com materiais de baixa qualidade, e ainda com símbolos arquitetônicos com conotações de riqueza totalmente fora de contexto, o que resultava em uma fachada equivocada. O nome “McMansion” associa a qualidade genérica dessas casas de luxo com a rede de fast food McDonald’s) A casa com pegada mais masculina recebeu mobiliário rústico francês, sueco e americano, materiais como madeira e pedra, e peças assinadas de craques do calibre de Jacques Adnet, Maria Pergay, Angelo Mangiarotti, Afra e Tobia Scarpa. Bacana demais!!

 

 

Nate Berkus: http://www.nateberkus.com/; Jeremiah Brent: http://www.jeremiahbrent.com/

via: Architectural Digest

16 Responses
  1. Amooo os dois! Quem me dera tê-los acertando meu apê, pois são expertos.Mas, bem tenho grana para reformar e n conheço eles, só sou muito fã, sem perder os programas.Deus os Abençoe sempre, e a seus filhos lindos!!!! Bjs mil para Natal e Jé.

  2. Acertando o comentário que fiz: Amooo os dois! Quem me dera tê-los acertando meu apê, pois são experts.Mas, nem tenho grana para reformar e nem conheço eles, só sou muito fã, sem perder os programas no h&h.Deus Os Abençoe sempre, e a seus filhos lindos! Bjs mil para Nate e Je.

  3. Não perco o programa “Reforma total com Nate e Jeremiah”, gosto da sensibilidade do trabalho deles de traduzir a pessoa na sua casa! Sensacional!!! Ele são lindos, família linda e pessoas lindas!!! Amo!!!

    • Espaços pequenos pedem, de fato, ótimas ideias!! Em Hardecor você encontra muitas dicas. Procure no campo de busca por “pequenos espaços”.
      Obrigada por prestigiar Hardecor.
      Abraço
      Valeria Coelho

  4. 😅Quisera eu ter dinheiro p reformar tdo meu apto por designer brasileiro msm. Assisto tdas as reformas desse casal,irmãos à obra,reforma e venda e vasculho mtos outros. Só p ficar imaginando e sonhando c o que nunca acontecerá.

  5. Que casal maravilhoso , o amor desta familia e irradiante, eu tenho um carinho enorme por eles , pessoas que gostaria de estar proximo a mim, Que sigam Assim em familia , na profissao e com o universo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *