Cores e achados em Londres

Solange Azagury-Partridge, designer de bijouterias, trabalhou na Butler & Wilson, famosa marca londrina, foi diretora artítica da Boucheron, e não acredita em moderação. Sua loja em Westbourne Grove recebe personalidades do calibre de Madonna, Elton John, Joséphine de La Baume e Marc Jacobs, apenas para citar alguns.  Há uma atmosfera de jardim secreto, bolsa de jóias feitas para namoradas, totalmente intimista. Solange Azagury-Partridge, como ela mesma diz, não se leva a sério. No apartamento em Londres, a designer usou e abusou da alegria, praticamente sua marca registrada. Quase todo pintado em uma cor rosada que combinou muito com as peças inusitadas, a casa de Solange tem um ar cool, festivo e muito chic

No hall de entrada, o piso quadriculado confere elegância. Estampas e mobiliário de época na mais perfeita harmonia. Tapete Missoni Home.

O ouro representado pela cor da poltrona amarela.

A luminária de vidro soprado foi comprada na loja do museu do palácio da cidade de Jaipur, e ilumina um tapete marroquino. Acima da lareira, a foto de Saturno feita pelo satélite Hubble. Na parede, tapeçaria 
le Soleil et la Vigne de Jean Picart Le Doux.

Sofá do Beverly Hills Hotel comprado em leilão. Mesa de centro Gio Ponti. Atrás, acima de um aparador de Tom Dixon, fotografia Marcus Tomlinson.

No quarto de hóspedes, escrivaninha em bambu Oka e cadeira em Plexiglas e metal da Alfies Antique Market, repousam sobre tapete desenhado por Solange Azagury-Partridge. Pufe e almofada foram comprados no Beverly Hills Hotel.

Os azulejos da Habibi Interiores repetem padrões de palácios marroquinos e fazem bonito no banheiro.

Na cozinha, fruteira Tom Dixon sobre mesa Jacques Adnet. Cadeiras Soane sobre tapete marroquino François Gilles. Sofá Themes & Variations.

ONDE ENCONTRAR:

Tapetes: Square Foot e Século

Sugestão de Cor Suvinil: E 094

Tecidos: Casa Loft

Fotos: Tom Mannion

via: AD Magazine

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.