Casa nas Bahamas

Casa nas Bahamas, assinada por Amanda Lindroth para uma família texana. A decoração bem elaborada, com muitos detalhes, é bem chique, mas conserva o clima praiano, descontraído. A combinação de materiais é o que faz qualquer decoração acontecer. Nesta casa, a profissional usou texturas de materiais naturais como o junco e a madeira, cores fortes a alegres, o laranja aparece como protagonista absoluto, o que resultou em clima de alegria, como convém a uma casa de praia. O laranja não é comumente usado em casas litorâneas, mas foi  a aposta de Lindroth, o que mostra que devemos sempre seguir nossos instintos e preferências. Com bom senso e bom gosto, quase tudo funciona. Os tapetes, outro ponto que sempre destaco aqui no blog, tem papel fundamental. Eles, com suas estampas incríveis, conferem a personalidade do espaço, sem precisar de muitos outros elementos. As fotos desta casa trazem ótimas ideias de decoração, algumas bem simples, que podem ser replicadas em nosso clima tropical. Divirta-se!

fddffd

Os materiais naturais dão o tom na casa de praia nas Bahamas.

bahamas house (9)

O grande living em cores claras e materiais naturais é descontraído e elegante. O tapete faz a ligação entre os estilos.

bahamas house (10)

O clássico aparece forte no living. Aparador antigo em madeira faz companhia ao lindo espelho pintado de branco, uma concessão ao lugar onde está inserido. Quadros sobre o tema completam o cenário.

bahamas house (11)

As paredes em treliça verde são puro charme. O aparador e o espelho pintados na mesma cor reforçam a importância do revestimento.

bahamas house (12)

A dualidade clássico/esportivo está presente em todo o projeto. O tapete, mais uma vez, transita entre os dois mundos.

bahamas house (13)

Azul e branco, combinação clássica em casas de praia.

bahamas house (14)

Mapas enquadrados ficam sempre elegantes, especialmente se forem antigos. Ótima mistura: P&B, vermelho, e estampa de onça.

bahamas house (7)

O laranja foi a cor escolhida para permear todo o projeto.

Mistura das cores primárias vermelho e amarelo, o laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso.

bahamas house (4)

O quarto, lindo, recebeu o azul como cor complementar ao beje, base da decoração.

 

vererer

O laranja, clareado pelo branco, ficou muito chique.

yjyjyu

O banheiro recebe elementos em tom laranja. Tudo em uma casa é importante para o resultado final. Mesmo os mínimos detalhes.

ONDE ENCONTRAR:

Tapetes: Square Foot

Fotos: Thomas Loof

via: House Beautiful

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.