A casa de Rohde Hill

A casa do designer de interiores Rohde Hill em Saint Loius, no estado do Missouri, EUA, é acolhedora, alegre, moderna e dramática. Hill trabalhou com Martyn Lawrence Bullard, (veja a casa de Elton John em Hardecor, aqui) que atende muitos astros hollywoodianos, e aprendeu muito bem a arte do garimpo. Objetos são transformados e exibidos pelo designer no projeto de sua casa, onde vive com a mulher e os dois filhos. Paredes pintadas de rosa, quadros feitos por ele e pela mulher, mobiliário assinado em harmonia com outras peças mais baratas e corriqueiras, muita imaginação e pontos de cor, em especial o vermelho e o rosa, estão por toda a casa. O resultado é um projeto bacana, elegante e muito simples e aconchegante, que poderia estar em qualquer lugar do mundo.

A pintura traz a poltrona diretamente para a atualidade, sem escalas. O quadro do Batman foi feito pelo designer.

O tampo da mesa pintado é uma sacada. Solução barata e de efeito, pode também ser encapado com papel ou tecido e protegido por um vidro.

Sobre a mesa, os temperos. Cadeiras Panton, brancas, e Bertoia, de metal, na mesa de jantar. O rosa aparece no pendente em acrílico e no pastpatour da tela na parede.

O gato da família, lindo, faz pose para a foto. Sobre a cômoda, livros de decoração e arte.

Na escada, sugestão de silêncio. O rosa, desta vez no tom pink, aparece no quarto do casal.

O adesivo na geladeira faz toda a diferença, e acrescenta graça no ato. Mesa e cadeiras em madeira e tela de coelho super charmosa.

O deck aumenta a área útil do jardim sem deixar o aspecto rústico de lado. Cadeiras vemelhas, tapete e imagem oriental completam a decoração.

apartmenttherapy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *