A casa nova e linda da youtuber Emma Chamberlain II

Com experiências em interiores, estilo, arte e cenografia, Ashley Drost e Marie Trohman, as designers fundadoras do escritório Proem Studio, supervisionam pessoalmente uma série de projetos residenciais, comerciais e de hospitalidade em Los Angeles e por toda a América. “Abordamos todos os projetos como o início de uma nova história para cada cliente, o prefácio de um livro, a introdução de um novo capítulo. Nós nos esforçamos para criar espaços novos e atemporais que só melhoram com o tempo. O ponto central do nosso processo de design é o compromisso com o design altamente personalizado, que inclui atenção impecável aos detalhes, seleção de produtos de qualidade, usando nosso conhecimento de vários estilos de arquitetura e design”. Nesse cenário, a narrativa escrita após a passagem do Proem Studio é certamente rica e elegante na medida.

Ashley e Marie foram eleitas pela jovem dona do imóvel para comandar a repaginação e nova decoração. A casa é de Emma Chamberlain, para quem tudo começou em 2017, quando Emma, nascida e criada na Califórnia, começou a compartilhar sua vida por meio de vlogs diários no YouTube. Na época de seu primeiro vídeo viral, ela tinha apenas 16 anos e, de lá para cá, a videomaker foi colecionando inscritos na plataforma e seguidores nas redes sociais de forma quase que exponencial. Uma casa bacana é sempre uma vitória e uma conquista a ser celebrada, e Emma tem apenas pouco mais de 20 anos hoje, e apesar da pouca idade, fez escolhas acertadas, desde a contratação do time responsável pela repaginação, até a escolha de materiais, alegres e refinados ao mesmo tempo.

Originalmente construída em 1955, a casa é uma “cabana arborizada”, de acordo com alguns. Isso é sentido imediatamente na sala de estar, com seu esquema de cores terrosas e amplas claraboias, deixando a casa iluminada e leve. Peças únicas dão um toque peculiar, como as bonecas russas com temática dos Beatles e obras de arte. Na sala de jantar formal, a mesa de pedra de formato único chama a atenção para o centro do espaço, junto com o lustre Trueing em forma de corrente. Em outro lugar, um banheiro extra é transformado por papel de parede trançado de casca de bananeira.

A cozinha tem uma paleta de cores verde sálvia e menta, complementando as bancadas de mármore e as luminárias de cobre. Sendo a conhecedora de café que é, a fundadora da Chamberlain Coffee também fez questão de incluir um canto equipado com uma máquina de café expresso e uma gaveta designada para seus grãos. Tudo super bacana/atemporal e cheio de personalidade, como deve ser! 

close

Proem Studio: https://www.proem.studio/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.