Uma casa divertida em Londres

Uma casa divertida em Londres, mais precisamente em East London, é o lar de Jenny Lewis e seu marido Duncan Western. O estilo Georgiano encantou o casal, que desconsiderou as dificuldades para o restauro da casa, quase em situação de abandono. Após a breve reforma e com um bebê a caminho, a mudança, há aproximadamente dez anos, se concretizou. Hoje o casal vive com os dois filhos na casa, de decoração despojada. As paredes em cinza destacam as obras e mobiliário, além de criarem clima de aconchego no ato. Como o Brasil é muito quente, a tendência por cores claras é escolha natural, e apenas de poucos anos para cá o uso das cores mais densas se disseminou. Fica lindo, chique e atual. Arrisque-se!

wqwq

A cadeira de dentista antiga faz companhia à foto de Monica Lewinsky, do fotógrafo Polly Borland, de quem Jenny foi assistente quando estava começando sua vida profissional.

rre

A parede de tijolos é na verdade, a parede exterior da casa vizinha, aproveitada no aumento da casa, feito recentemente.

oo

Duncan Western e Jenny Lewis com os filhos Ruby e Herb, posam na entrada da casa da família em East London. As crianças são a cara do pai.

Jenny Lewis and Duncan Western (5)

A paleta escura aquece o living. Piso original da casa.

Jenny Lewis and Duncan Western (6)

Fogão de cerâmica francês e obra do artista americano Gaia, Lion-Rabbit.

333

O telefone foi presente de um amigo, mas é pouco usado em função do tempo que demora para completar a discagem.

Jenny Lewis and Duncan Western (9)

“Eu amo meu estúdio”, diz Jenny. A mesa de Michael Marriott foi feita para a instalação no Ace Hotel Shoreditch durante o London Design Festival.

33232

Jenny se inspirou nas listras das estradas para escolher a cor dos armários de sua cozinha. Dê a sua opinião sobre! No final do post você pode deixar seus comentários.

Jenny Lewis and Duncan Western (14)

No quarto das crianças, beliche fechado por cortinas doadas por um vizinho estilista proporciona sensação de privacidade.

Jenny Lewis and Duncan Western (15)

Herb ganhou seu “Pure Evil Rabbit” de um grafiteiro com quem conversou na rua enquanto seu pai fazia compras. Os brinquedos foram acondicionados em bandejas plásticas que correm sobre um trilho, facilitando o acesso e a ordem. Solução bem em conta e fácil de ser reproduzida.

wfefeer

No quarto do casal, a cor da parede definiu o esquema de cores. O melhor é que quando você resolver que quer partir para outra paleta, é só pintar a parede. Tinta é a maneira mais fácil e rápida de mudar a decoração.

Jenny Lewis and Duncan Western (13)

O conjunto de espelhos garimpados um a um, cria clima anos 1930 no banheiro. No Brasil, este lavatório lindo pode ser encontrado na Celite. Lembrando que a torneira deve acompanhar o estilo, ok?

Jenny Lewis and Duncan Western (12)

O revestimento em pedra calcária cria um clima de mata atlântica no banheiro.

errere

A peça de Michael Marriott feita especialmente para Jenny acomodar seus muitospares de sneakers, é o xodó da dona da casa.

ONDE ENCONTRAR:

Tintas: Cinza Médio: D 157, Cinza Escuro: E 157, Vermelho: P 111, Azul Claro: C 075, todos Suvinil

Lavatório Celite: celite.com.brRevestimento cerâmico: Linha Dust, Portobello

Colchas: Mundo do Enxoval

via: designsponge.com; Fotos: Ellis Parrinder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.