Resposta para Adriana G.

Oi Valéria. Nos mudamos para uma casa, eu e meu marido, e temos um nicho no hall de entrada que não sabemos muito bem como decorar. Posso dizer ainda que nós adoramos vermelho e queríamos algo bem impactante.  A sensação é de que este lugar abrigava um armário, pois tem um desnível no piso. Será que tem jeito?

Obrigada.

Adriana e Marco Garcia

Resposta: Prezados Adriana e Marco, no hall de entrada, um lugar de passagem, pode e deve ser usado algo mais marcante e diferente. Minha sugestão é pintar o nicho em vermelho e usar um aparador que pode tanto servir para receber chaves e a correspondência, como de boas vindas a seus convidados. Flores, livros, iluminação indireta e uma bela obra de arte completam a  idéia. Na foto, projeto de Fábio Morozini para Mostra Black 2013, o vermelho é estrela absoluta. Morozini usou o aparador para apoiar bebidas, o que no caso de vocês é inapropriado em função do local. Espero ter ajudado. Abraço.

Pinte todo o nicho de vermelho, inclusive o piso, para dar uma idéia de caixa. A cor “vermelho amor” da Suvinil é lindo e bem vibrante.

Morozini usou um aparador sem cor ou volume, o que dividiria ao meio o pequeno espaço.

A iluminação é muito importante. Você pode usar um abatjour ou a AR 111, que tem uma luz muito bonita.

fabiomorozini.com.br

suvinil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *