Loft em Nova York

Na decoração do loft em Nova York, as linhas simples e elegantes da antiga fábrica são atualizadas. A cor cinza utilizada em todo o projeto, garante a unidade.  Na antiga fábrica no Brooklyn, tudo o que o casal Rebecca Robertson e Marco Pasanella gostariam, a começar pela bela e elegante cozinha. Para adaptar o loft em Nova York para a família, a dupla contou com a colaboração do escritório Alloy, de Nova York, responsável pelas mudanças estruturais. Rebecca, designer e estilista, com a ajuda do marido introduziu uma pitada de humor, capricho e conforto ao projeto.  O mobiliário assinado, lembranças de família e respeito ao conceito original da construção sem dúvida contribuíram para o ótimo resultado. Os elementos adicionados são secos e simples, o que confere ainda mais importância  aos materiais originais.

Poltronas em couro conhaque 1st Dibs e banquinho africano criam um estar adjacente a biblioteca da família.

Luminária Lindsey Adelman, mesa Ochre, cadeiras vintage de aluminio similares a clássica Emco, da Good Form of Youngstown, de Ohio.

A estante baixa é desenho de Pasanella e é utilizada dos dois lados. A peça, fabricada por Official LLC, leva nogueira, aço corten e pedra sabão.

Aparador Lake BBDW em maple oxidado, poltronas com peles de ovelhas Hans Wegner da ABC Carpet & Home. Para definir a composição na parede, o casal recortou todas as obras em papel craft, e no chão, testou até conseguir obter o efeito desejado.

No lavabo a graça fica por conta do papel de parede Little Whales da Pottok Prints.

Na cozinha, bancada em Corian e banquetas da Organic Modernism. Pilar em madeira original da construção.

Os armários brancos recebem eletrodomésticos embutidos. Nas prateleiras, a coleção de bowls.

Os desenhos dos filhos em exposição.

Piso de carvalho branco especificado pelos arquitetos. Sobre a bancada de trabalho, dividida pelo casal, luminária da marca Jieldé, francesa, desenhada nos anos 1950 por Jean-Louis Domecq. Cortinas de linho.

O espaço da família tem paredes revestidas em carvalho, luminária de piso Serge Mouille, poltrona de balanço Charles e Ray Eames.

Humor puro na cabeceira desenhada na parede. Ideia inspirada de Rebecca e Pasanella.

No quarto, persianas Huntler Douglas e papel de parede Cole & Son Woods.

A cadeira de um capitão de navio francês no banheiro revestidos por pastilhas.

ONDE ENCONTRAR:

Luminária Jieldé: Lumini São Paulo e Rio de Janeiro

Papéis de Parede Similares: wallpaperfromthe70s.com

Revestimento em madeira: Roberto Cervelini

Fotos: Matthew Williams

rebeccarobertson.mealloyllc.com; organicmodernism.com; pottokprints.com

via Remodelista

 

close
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.