Que cadeiras usar? Dúvida de Maíra Vieira, de Belo Horizonte

Cadeiras leves são ideais para a sala integrada

Tenho um espaço conjugado, sala de jantar e estar. No espaço de estar há um painel na cor embuia mel e um sofá cinza. No espaço do jantar uma bancada em madeira clara, e estou na dúvida de tipo e cor de cadeira colocar sem pesar o ambiente.

Maíra

Resposta: Oi Maíra, ótima sua pergunta. O sofá cinza é sempre um curinga, e madeira é um clássico, que é bonito e também combina com praticamente tudo. Selecionei imagens de cadeiras que podem ser combinadas com o que você já tem. Dê preferência à cadeiras de espaldar mais baixo ou vazadas, para um resultado mais leve. Escolha um modelo menos formal, menores e mais atuais. Na internet tem ótimas opções, e em Belo Horizonte existem lojas com boas possibilidades, como a Líder Interiores, a Etna, a Tetum e a Oficina do Design. Mande fotos depois!! Abraço

 Valéria
Da Lider Interiores, essa cadeira tem altura média e não compromete o visual da sala. Aposte em tecidos mais animados.

Da Lider Interiores, essa cadeira tem altura média e não compromete o visual da sala. Aposte em tecidos mais animados.

As cadeiras brancas suavizam a composição.

As cadeiras brancas suavizam a composição.

cadeira-lip-costas

Da Lider, tem desenho simples e leve.

cadeira etna

Da Etna, linda, uma de minhas preferidas.

sala-cadeiras-coloridas

As cadeiras podem ser de várias cores, ou uma de uma cor e as outras 03 de outra. Tudo depende muito do que você pretende. Como sua base é neutra, ousar um pouco é permitido.

sala de jantar foto uol

O vermelho é sempre uma cor importante, mas repare como ficou chique. Olhe sempre o conjunto. Se sua sala for mais apertadinha, opte por modelos em uma cor mais tranquila, como o azul claro, que fica um show, rosa pálido, verde escuro ou mesmo o cinza, que é sempre bacana.

eewew

Um móvel bem moderno, como estas cadeiras, dão up na decoração.

Esta composição tem cinza, madeira e vermelho. Achei bem bacana.

Esta composição tem cinza, madeira e vermelho. Achei bem bacana.

Maíra, esse é um exemplo do que "não" usar, ok? O desenho é mais comum e o espaldar é alto. Esse é um dos modelos mais ofertados em lojas de móveis.

Maíra, esse é um exemplo do que “não” usar, ok? O desenho é mais comum e o espaldar é alto. Esse é um dos modelos mais ofertados em lojas de móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *