Marcelo Brito e Pedro Potaris

Marcelo Brito e Pedro Potaris são dois craques, como prova o espaço que desenvolveram na Mostra Black 2013, em São Paulo. Sabidos até, Brito e Potaris usaram a vista do 26º andar da  torre D, localizada no complexo WTorre Plaza, anexa ao Shopping JK Iguatemi, como ponto de partida. Transformaram a caixaria, revestindo-a, em parte integrante do ambiente, todo voltado para fora. Mobiliário com forte apelo vintage e peças desenhadas pela dupla, bastante critério e bom gosto, transformaram o living da dupla em sucesso incontestável.

Sofá concha italiano com pés de latão, anos 1950, mesa de centro Dinucci, anos 1930 e luminária Dominici, também da década de 1950.

Poltrona em couro nude Leleu, França anos 1960, abatjour belga de 1950 em cristal verde Val Saint Lambert sobre mesa em ferro com detalhes em bronze.

Luminária de metal dourado sobre aparador Minotti, e garrafas Baccarat.

Mesa de espelho e policromia da década de 1940, vasos Sangue de Boi, bowl de Murano Barovier, cadeira chinesa século XIX e luminária década de 1930 com folhas de Murano e pó de ouro.

Arandelas italianas em latão dourado e cromado, década de 1970, par de Chien de Fo, China, anos 1930, vasos Rouge de Fer, China, século XIX.

Mini cadeira Muni Ezra.

Pendente italiano em latão, década de 1970 e canapé em pluma de ganso da coleção Turmalina Paraíba com aplicação de tachas, da dupla Marcelo Brito e Pedro Potaris.

Gravuras francesas século XVIII, poltrona estilo Luiz XV em ouro brunido e mesa chinoiserie em laca anos 1970. Revestimento acolchoado da marca Rasch nas paredes.

Par de vasos Powder Blue, China, século XIX.

britopotaris.com.br

mostrablack.com.br

 

4 Responses
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.