Kiki Rollemberg I

Kiki Rollemberg, filha de mãe talentosa como ela, desde cedo se interessou pelo universo do design. De mudança para Nova York, foi estudar na Parsons The New School for Design, e assinou, recém formada e bastante jovem, uma linha de acessórios vendida em lojas importantes na América. Depois de se aventurar por outras searas, com resultado tão feliz quanto, a designer volta com os dois filhos para o Brasil, e retoma sua linha de acessórios, que já é sucesso absoluto. (veja aqui) Kiki, morando 15 anos em Nova York, pôde, sem dúvida apurar ainda mais o olhar para o belo, o que fica muito claro no seu apartamento em São Paulo. A decoração é despretensiosa, mas muito chique, e o azul foi  a cor escolhida para os revestimentos e paredes. Peças assinadas e obras de arte dão o tom.  Kiki Rollemberg abre sua casa com exclusividade para Hardecor.

Kiki em foto exclusiva para Hardecor, com vestido herdado de sua mãe e bijoux de sua Velö.

O living azul de Kiki Rollemberg.

Cerâmica de Shoko Suzuki e abatjour sobre mesa lateral anos 1950.

Na mesa de centro, alguns presentes de amigos queridos e livros de jardinagem, um dos assuntos de interesse da dona da casa.

Foto Waldir Cruz, arandela contemporânea do designer Patrice Butler, cerâmicas italianas Val De Monde e cadeira americana Hitchcock, de 1900.

Cortinas listradas filtram a luz, abundante, e conferem charme extra ao living. Luminária Tommi Parzinger.

Caixinhas de pó de arroz antigas são uma paixão de Kiki.

Sobre gueridon em ferro, livros e objetos.

Pés de ferro e cadeiras anos 1950 no jantar. Mao Tsé-Tung por Andy Warhol.

velobijoux.com

Fotos:Hardecor

 

 

 


2 Responses
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.