J Randall Powers, Antes e Depois

J Randall Powers atualiza a casa de 1990. Detalhes clássicos e marcenaria sob medida são o segredo para a remodelação no novo endereço de Powers e do investidor Willian L Caudell. O par morava em uma casa enorme, quase um palacete na definição do decorador, e recebeu uma proposta irrecusável pelo imóvel, o que os fez sair em busca de outro endereço. O desejo de algo mais simples, sem um jardim tão grande e trabalhoso como na casa anterior, e mobilário condizente com uma vida mais prática e simples, definiu a escolha da nova morada. E Powers partiu para uma pequena reforma, mais intensa no andar superior, que durou 14 meses. O mobiliário que aparece nas fotos antes da reforma pertencia aos donos anteriores, já que a venda da casa antiga da dupla incluia também quase todo o mobiliário.

O hall de entrada, antes da reforma.

O preto atualiza a decoração. A “fita” de cor preta que contorna as molduras confere charme extra. Tapete Navajo dos anos 1920.

O antes do living.

O uso do espelho nas laterais da lareira faz o living parecer mais alto. O tecido nas paredes traz sofisticação ao espaço. As cores sóbrias são pontuadas pelo uso do vermelho. Sobre a lareira, obra de Judith Godwin.

Obra de Jean-Michel Basquiat sobre o sofá.  

O jantar, antes da reforma.

Litografia de Twombly sobre cômoda império italiana, cadeiras de madeira estilo regência Rose Tarlow Melrose House receberam couro Hermès.

A cozinha.

O closet de louças foi retirado, o que aumentou a sensação de espaço na cozinha. As cores escuras, atuais e sofisticadas, atualizam os armários, que foram reaproveitados.

O vermelho reaparece discretamente na cozinha no interior do armário que acomoda a prataria.

Fotos: Eric Piasecki

Produção: Robert Rufino

architecturaldigest.com

jrandallpowersinteriordecoration.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.