Hotel lindo em Istambul

Hotel lindo em Istambul, o Room Mate Kerem Istambul foi totalmente remodelado em 2014. Localizado perto de algumas das principais atrações turísticas da cidade turca, o hotel só aceita maiores de 18 anos, o que pode ser um alívio em viagens de férias. A medida é sem dúvida antipática quando se tem filhos pequenos, mas depois que as crianças crescem, fica perfeito! O hotel conta com mobiliário brasileiro de importantes designers como Sérgio Rodrigues e Jean Gilon, romeno que mudou-se para o Brasil em 1956 e é re/conhecido como brasileiro. Gilon trabalhou com madeiras brasileiras nobres e é, assim como Rodrigues mundialmente aclamado. 61 quartos em oito andares, terraço, lounge e spa é o que o Room Mate Kerem Istambul oferece.

dssdsds

A decoração faz referência explícita à tradição turca, como por exemplo, no grande painel que capta o olhar através da colocação esperta do espelho e no trabalho de marcenaria do balcão. Tapete de revestimento cerâmico “conduz” o hóspede até a recepção.

room mate istambul.jpg1 (Copy)

No estar da recepção, armário exibe cerâmicas. A decoração sóbria é “quebrada” pela poltrona “Jangada” de Jean Gilon.

room mate istambul.jpg2 (Copy)

A luminária linda, vintage, dá acabamento perfeito a recepção.

room mate istambul.jpg3 (Copy)

O espelho aparece forte na decoração do hotel turco. Poltronas “Mole” do brasileiro Sérgio Rodrigues.

room mate istambul.jpg4 (Copy)

O painel estonado atrás da cama, e a ausência de excessos faz do quarto lugar ideal para o descanso depois de um dia de passeios.

room mate istambul.jpg5 (Copy)

Apesar da decoração com poucos e sóbrios elementos, a elegância é flagrante. Forte pegada anos 1960.

ONDE ENCONTRAR:

kerem.room-matehotels.com/en

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *