A decoração rica de Nick Olsen

A decoração rica de Nick Olsen atrai olhares e admiração em Nova York, onde vive e trabalha a arquiteta e designer de interiores. Olsen começou sua carreira dentro de sua formação de arquiteta, e depois de trabalhar com o decorador Miles Redd, optou por investir no segmento. A designer transformou seu próprio apartamento em um lugar charmoso com criatividade e inventividade, fazendo uso de muita cor e de seus tesouros e objetos pessoais. A revista Domino publicou o projeto, o que projetou a designer. O escritório foi aberto em 2010, e os interiores criados por Nick são confortáveis, práticos, e sempre tem um toque de humor e fantasia. Publicações como House Beautiful, Homes & Gardens, Veranda, e Wall Street Journal publicaram trabalhos da designer. Em agosto 2013 um dos primeiros projetos de decoração de Nick foi capa do The World of Interiors. Olsen atualmente reside no centro de Manhattan e mantém livros como animais de estimação.

Tons e materiais naturais contracenam com pontos de cor no grande living onde a lareira é rainha absoluta.

O uso de materiais rústicos evoca na hora uma sensação de conforto, e as cadeiras modernas equilibram o conjunto.

O clássico unido ao despojado e ao rústico. Mistura boa de Nick Olsen.

Mais tradicional, o sofá é chamado para 2014 pelo verde ousado da poltrona de época e pelo vermelho intenso das paredes.

O biombo, protagonista absoluto do quarto, ilumina e confere dose forte de elegância.

Cores fortes e contrastantes podem e devem aparecer juntas, teoria mais que comprovada pela designer e arquiteta novaiorquina Nick Olsen.

nickolsenstyle.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.