Decoração elegante de Pietro Russo

“As casas têm um espírito. Ou talvez uma aura. Quando você entra pela primeira vez, mesmo que estejam abandonados ou sem móveis, você vai sentir a aura. Se você gostar do que sente, então cabe a você trazê-lo à vida e transformá-lo no cenário perfeito, sob sua visão das coisas”, explica Pietro Russo, sobre a decoração elegante que comandou para o apartamento de seu irmão Adryan, fotógrafo de moda, de sua cunhada, Sylvia e do bebe do casal. “Nós olhamos o apartamento juntos”, explica. “E quando cheguei aqui eu sabia que era o lugar certo.” Questão de sentimento, mas também de charme inquestionável.  Imponente prédio em Milão anos 1920, de tijolos vermelhos, bay windows, varandas apoiadas por arcos, janelas gradeadas, e impressionante hall de entrada. O perfume  Art Nouveau da modificação orquestrada pelos proprietários anteriores, além de ornamentos com sabor do século XIX, aumentou ainda mais a inegável beleza do imóvel. “Não tivemos meio segundo de dúvida”, confessa Russo. Fácil de entender. Pietro Russo é importante designer italiano, com projetos e peças de design nas mais sérias publicações do segmento.

Living lindo que Pietro Russo fez para o apartamento de seu irmão Adryan, fotógrafo de moda. Sofá Francis de Robert Lazzeroni, estante e luminária assinadas por Russo.

Jantar e cozinha integrados.

A cômoda acomoda taças, louças e copos, valorizados pela iluminação interna.

O casal Adryan e Sylvia posa com seu bebe, no living do apartamento em Milão. Em primeiro plano, mesas Bell Table de Sebastian Herkner.

Mesa Piuma, desenho de Pietro Russo.

Revestimento em madeira original do apartamento milanês.

O azul no quarto do casal.

Fotos: Philip Bamberghi

via: blog.thedpages.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.