Cozinha colorida, dúvida de Roberta Julião

Valéria, estou em plena reforma do meu primeiro apartamento e gostaria de uma cozinha colorida. O que você acha? Minha mãe acha que vou me cansar logo, e para falar a verdade tenho esse receio. É legal? Me sugira uma cor por favor.

Obrigada

Beijo

Roberta

Resposta: Oi Roberta! Que delícia poder fazer uma reforma logo no primeiro imóvel. Parabéns pela conquista! Eu penso que se você enjoar, pode pintar tudo de branco, não é mesmo? Todas as possibilidades são válidas e hoje você pode escolher, o que até um tempo atrás era impensável. Selecionei várias imagens para que você possa ter uma boa ideia do resultado. Algumas mais mimosas e outras mais ousadas. Espero ter te ajudado na decisão. Abraço

 Valéria

777

Tons de azul em dégradé na cozinha de Guilherme Torres. O azul combina com verde, branco, cinza, preto, vermelho, rosa, enfim, com quase tudo.

asss

Verde intenso e de roupagem moderna à esquerda e clima campestre à direita.

cozinha colorida (Copy)

Em proposta calma, o colorido fica apenas na parte interna e aí você pode ousar mais, já que quase não terá contato com a cor.

cozinha colorida.jpg1 (Copy)

Os complementos, como cortina e mobiliário podem comportar cores e são substituídos mais facilmente.

cozinha colorida.jpg2 (Copy)

O amarelo é ótima opção, e aqui foi combinado à tinta lousa preta. Ficou bem charmoso! Aproveite para deixar lembretes e anotar receitas.

cozinha colorida.jpg3 (Copy)

Painel de azulejos coloridos sobre o fogão e piso colorido são soluções de peso.

cozinha colorida.jpg5 (Copy)

Quase bucólica, essa cozinha é projeto de Luciana Murakami. O azul é suave sem ser insosso. Pense em azul ou rosa claro. São lindos!

via: pinterest; histórias de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *