Como decorar a pequena varanda, pergunta de Letícia e Pedro

Valéria, como decorar a pequena varanda da nossa casa? Acabamos de nos casar e não queremos gastar muito, mas gostamos de ficar ao ar livre, tomar um vinho, comer algo que o Pedro mesmo prepara. Nossa varanda é no andar superior. Sugira algo charmoso, por favor. Adoramos seu blog!

Obrigada

 Lê e Pedro

Resposta: Oi Letícia e Pedro! Bom saber que gostam do blog. Faço com o maior carinho e atenção. E já sei que a Letícia é uma mulher de sorte. Não é todo mundo que tem um marido que gosta de cozinhar, que na minha opinião, é um ato de entrega, de generosidade! Vamos lá: não sei exatamente o tamanho do espaço, então sugiro a maior mesa que couber, depois de muitas plantas, que, se forem altas, também funcionam como barreira visual. Separem vasos para temperos, e se preocupem com a insolação, para escolherem plantas adequadas. Seguem alguns exemplos. Obrigada pela consulta. Abraço

Valéria Coelho

rrrr

Mais seca e moderno, este terraço recebe mesa e cadeira em tom que contrasta com a pintura. P&B é sempre muito chique. As almofadas fofas funcionam como elemento de aconchego.

pequenos terraços.jpg1 (Copy)

Mesmo diminutas, essa varandas exibem as plantas possíveis para o pequeno espaço.

pequenos terraços.jpg2 (Copy)

Aqui, solução linda para uma varanda bem estreita. Colocar a mesa perto da porta e apreciar as muitas plantas é excelente opção.

pequenos terraços.jpg4 (Copy)

A madeira funciona para esquentar e dar vida, já que é um material natural. A almofada florida potencializa o tema “plantas”.

pequenos terraçosMonica-Wang-Photography-7 (Copy)

O tapete próprio para área externa e as luzes dão graça a composição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *