A casa de Jade Hurst em Ponsonby

A casa de Jade Hurst e seu marido Ben Hurst, fica em Ponsonby, subúrbio de Auckland, a cidade mais importante da Nova Zelândia e centro financeiro do país. O casal já morava na casa há cinco anos quando resolveu que era a hora de comprar um imóvel. Depois de procurar bastante pelo bairro, chegaram a conclusão de que queriam mesmo era adquirir a “casa deles”. Negócio proposto ao dono da casa, negócio realizado. A reforma, necessária para as necessidades da dupla, ocorreu sem maiores transtornos sob a batuta do arquiteto John Irving. A fachada histórica foi mantida, uma exigência das leis locais. O interior da casa de 300 m² foi atualizado e a cozinha alçada ao papel de protagonista. Uma grande porta de vidro permite o acesso ao jardim, propiciando integração e a sensação de um espaço maior e mais arejado. Tudo com que o casal sempre sonhara.

Fachada da casa de Jade e Ben Hurst

O living com parede em tijolo aparente

O piso de madeira aquece a decoração. Objetos mais rústicos como chifres e os canos de cobre da estante reforçam o clima descontraído pretendido pelo casal e pelo arquiteto John Irving

Grandes portas de vidro permitem o acesso a área de lazer, que conta com piscina, deck em madeira e jardim vertical. Mobiliário assinado no jantar, com mesa preta Saarinen.

O mascote do casal faz pose na cozinha

O quarto do casal no clássico preto e branco.

Charme total no zoo do quarto de criança

O banheiro tem os azulejos assentados em disposição para lá de original.

Fotos: Simon Devitt

dustjacket-attic.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *