Casa Cor São Paulo II

A Casa Cor São Paulo acontece já há vários anos no generoso espaço do Jockey Club, projetado pelo arquiteto francês Henri Sajous e referência no estilo Art Deco no Brasil. As muitas árvores e os ótimos projetos paisagísticos sugerem que a visitação aconteça durante o dia. Com um número menor de ambientes, a mostra ficou mais agradável de ser visitada, e a alta  qualidade dos profissionais é sem dúvida um forte atrativo. Hardecor traz hoje o trabalho de feras como Fabio Morozini, Roberto Migotto e também a Marquise Deca, assinada por Gui Mattos, que ficou um arraso. A mostra vai até 12 de julho próximo. Corra! 

reee

O paisagismo bacana do Refúgio na Montanha, de Fabio Morozini.

casa cor sp 2015 (3)

O hall de entrada recebeu aparador em ferro, vidro e madeira, e parede em mármore, em assentamento inusitado. Poltrona em veludo e pufes forrados de pele.

dddd

Cozinha compacta em cinza.

casa cor sp 2015 (5)

Plantas + branco + pele + madeira + vintage/clássico.

casa cor sp 2015 (6)

A simetria acalma o olhar.

erer

O grande tapete colorido e tropical, desenhado pelo escritório de Roberto Migotto e produzido no Nepal, é a base do ambiente do arquiteto.

casa cor sp 2015 (9)

As paredes de taipa são brasilidade pura, e somadas as linhas retas e madeira clara, fazem combo Escandinávia com Brasil de Pau a Pique, nome do projeto. 

kllllllll

Obra linda de Nelson Leiner. Luminária FAS.

casa cor sp 2015 (11)

Biombo mais do que lindo na Marquize Deca. Alguns materiais pouco nobres podem sim ser utilizados com elegância e graça. O resultado é além de inusitado, muito descolado.

casa cor sp 2015 (12)

Efeito nota 10.

casa cor sp 2015 (13)

O “quarto” recebe cama revestida de azul suave, manta em tom marsala, cor 2015, e toque verde nas almofadas.

casacor.com.br

nelsonleiner.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.