Casa Cor 2013 I

Mario Celso Bernardes e Antonio Ferreira Júnior são os responsáveis pelo “Loft do Publicitário” na Casa Cor 2013, aberta ao público até dia 21 de julho próximo, no Jockey Club, em São Paulo. Mobília contemporânea  faz companhia a móveis de perfume retrô, e como em muitos dos projetos da dupla, o uso esperto das cores faz toda a diferença. O resultado é um espaço despretensioso e moderno.

Mesa e banco de trabalho do Loft do publicitário, Oldesign.

A estante acomoda os muitos livros do publicitário.

No canto da leitura, poltrona Bigode Oldesign.

O azul aparece na estante que separa sutilmente a área íntima do escritório, localizado na entrada do loft. A iluminação, bem atual e de acordo com a proposta dos profissionais.

Na pequena cozinha, o vermelho aparece na geladeira e objetos. Mesa de jantar Gueridón, Jean Prouvé, e cadeiras Oldesign.

Estante Oldesign acomoda a louça.

Atmosfera masculina no "quarto". Na verdade, os ambientes são, como em todo loft, integrados, e a delimitação é percebida pelo uso correto de cores e mobiliário, entre outros.

Louça preta e paredes vermelhas. As paredes inacabadas reforçam a idéia do masculino.

As paredes cinzas garantem sobriedade suficiente para o uso do vermelho. Sofá vermelho da designer holandesa Hella Jongilius e gravuras concretistas.

Portão grafitado.

amc.arq.br

casacor.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.