Carolina Herrera Baez

Carolina Herrera Baez apresenta seu apartamento em Madrid. Filha de um ícone da moda, o olhar de Carolina Jr. é claramente influenciado por sua origem latino americana. Carolina cresceu em La Vega, a propriedade da família nos arredores de Caracas datada de 1590 e considerada a casa habitada mais antiga do continente.

Na entrada, aquarela de Máximo González acima de sofá estofado com tecido Suzani que foi um presente de casamento. Mesa Renzo Mongiardino apoia os muitos livros de Carolina.

Na sala de estar de Carolina Herrera Baez, os sofás, revestidos com linho Bennison Tecidos e recebem almofadas de algodão DK Lulu. A bergère do século 19 é coberta por tecido Gastón y Daniela e a cadeira veneziana do século 18 foi um presente de seu pai. Carolina e a decoradora Isabel López-Quesada desenharam a day-bed que tem tecido e almofadas Pierre Frey.

No estúdio, paredes cobertas de linho rosa com acabamento em fita de juta e tachas.

No quarto principal, dossel e cortinas de algodão Ian Mankin, roupa de cama Matouk, e espelho encontrado em um mercado de pulgas em Madrid.

Piso espinha de peixe e armários originais do apartamento, luminária paira acima de uma cama de campanha de ferro e madeira.

 

One Response
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.