Cadeiras para Mesa anos 1960, dúvida de Mara C.

Oi Valéria

Estou adorando conhecer seu site, os ambientes são muito inspiradores. Gostaria de saber se pode me tirar uma dúvida. Tenho uma mesa com pés palito em madeira e tampo em vidro retangular, porém estou em dúvida em relação às cadeiras. Já pensei em policarbonato, com pés de metal ou madeira mesmo. O que você colocaria?

Abraço

Mara C.

Resposta: Oi Mara. Obrigada pelo elogio! E que dúvida boa a sua. Pés palito são bem bacanas e modernos. Eu colocaria cadeiras também datadas, entre anos 1940 a 1970, e que tenham uma boa parte da estrutura revestidas de tecido, assim você pode alegrar o ambiente. Os pés podem ser de madeira ou em ferro, e penso que você deveria evitar as de policarbonato. Eu uso e gosto muito, mas penso que como sua mesa tem um desenho mais seco, você pode abusar um pouco nas cadeiras. Escolha tecidos florais ou geométricos, de acordo com seu estilo, e se for optar pelo liso, uma cor com jeitão de anos 1960, como rosa ou azul. Considere trocar seu tampo de vidro por um revestido de fórmica, uma cor de madeira brilhante. Fica lindo! Boa diversão! Espero ter ajudado. Abraço, Valéria

As cadeiras estampadas atualizam a composição. Se for trocar o tampo de sua mesa, observe que ele deve ser mais largo, como estes da foto, ok?

Cadeiras anos 1960, revestidas de tecidos iguais mas de cores diferentes. Note que as cadeiras da cabeceira da mesa também não são iguais.

ONDE ENCONTRAR:

Mobiliário anos 1960: Maria Jovem; Desmobília; Loja Teo

One Response
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *