Bistro Pastis em Copenhague

O Bistro Pastis em Copenhague é um restaurante francês no coração da cidade, bem perto da área Kongens Nytorv, também lotada de bares, turistas e profissionais recém saídos dos escritórios. Praticamente idêntico ao Pastis de Nova York (atualmente fechado para reformas), mas sem ligação alguma, o Pastis de Copenhague é uma delícia. Comida ótima e linda, drinks igualmente bem preparados, staff gentil e gente bonita, enfim, tudo o que faz o sucesso de uma casa, aqui, ali, em qualquer lugar do mundo. Experimente o Dry Martini e para comer, Terrine de Foie Gras de entrada e Steak Frites, que apesar de parecer/ser comum, é ultra bem preparado. E lindo!  O restaurante não é muito pequeno, mas é de bom tom, se você pretende mesmo comer lá, fazer reservas. As fotos não estão exatamente boas, mas é possível ter uma boa ideia do salão.

O cardápio e a grafia, idênticos ao do Pastis de Nova York, fechado para reformas.

O bar do Pastis dinamarquês.

Os preços estão em Coroas, moeda local que vale hoje, aproximadamente 0,13 euros. Os restaurantes tem preços razoáveis, mas Copenhague de uma maneira geral é caro para compras.

Salão do Bistro Pastis, em Copenhague, terra do eleito pela quarta vez o melhor restaurante do mundo, o Noma, de acordo com o guia da revista Restaurant.

bistro-pastis.dk

noma.dk

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.