A linda casa de campo de Jeffrey Bilhuber I

A linda casa de campo de Jeffrey Bilhuber fica em Long Island, EUA, em terreno de três acres. O primeiro pilar da casa, segundo Jeffrey, foi colocado apenas 40 anos depois de os britânicos comprarem a ilha de Manhattan dos nativos americanos. O construtor foi o capitão John Underhill, e ao longo dos anos a casa tem sido reinventada, como uma escola Quaker, ou uma estalagem e taverna antes de ser convertida de volta à função original, de uma casa particular. Sua longa vida útil significou que quando Jeffrey se propôs a restaurar o imóvel, não tinha apenas um período de tempo para fazer referência, mas muitos. “A casa não pertence a nenhum período de tempo específico; mas sim a todos que já ocuparam ou visitaram o imóvel”, diz ele. “Houve uma evolução, por isso, você verá amostras de vários estilos. Jeffrey, que é designer importante nos EUA, aclamado pela crítica e com clientes para lá de importantes, visita sua casa de campo sempre que é possível na companhia do filho de oito anos de idade. Projeto inspirador!

jeffrey bilhuber (11) (Copy)

Uma combinação de cores linda, um tapete que claramente é de período distinto, muitos chifres, madeira e fibra. Tudo junto e misturado e em perfeita harmonia.

jeffrey bilhuber (17) (Copy)

Papel de parede Quadrille em tons de laranja (o mesmo que aparece em “O Vento Levou”), piso de madeira e trabalhos em P&B na parede. Observe a delicadeza de ter guarda-chuvas para os amigos, que deixa evidente o prazer de receber.

ee

Coquetéis às seis, jantar às sete, todos os dias, sem falhar, diz Jeffrey! Arranjo bacana arremata o carrinho de chá que apóia o bar.

ll

Jeffrey posa no living.

juyuy

À esquerda, detalhe da sala de estar. No terraço, mesa de jantar desenhada pelo designer e cadeiras em ferro pintadas de “gerânio rosa”.

jeffrey bilhuber (10) (Copy)

No hall de entrada, uma das seis lareiras da casa.

ss

Abatjours século XIX convertidos para eletricidade ladeiam mapa antigo. Chifres colecionados desde sempre.

jeffrey bilhuber (9) (Copy)

A cozinha azul claro é puro charme.

fff

A rusticidade é ponto a favor, quase sempre e aqui, seguramente.

bilhuber.com

quadrillefabrics.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.