A extravagante casa de Laura Ponte

A extravagante casa de Laura Ponte, modelo e designer de jóias espanhola é quase uma floresta encantada, um misto de fantasia e romance. Mãe de dois filhos, Laura e Luis, respectivamente com 05 e 06 anos, Laura transpôs para a morada da família, de mais de 230 m2  divididos em dois andares, com jardim e piscina, todo o mundo lúdico e vegetal de sua vida profissional. Há muito para descobrir na casa, e de todas as viagens, mais e mais adornos se somam ao mix eclético e de extremo bom gosto. Em Madri!

-00--

Laura posa no sofá de ferro forjado Becara, no terraço de sua casa em Madri.

dewewew

O living, super exuberante, tem poltronas feitas com chifres, vindas do Marrocos, tapete em pele de zebra, retratos e sofá verde lima assinado pelo amigo de Laura, Jorge Varela, como protagonista. Mesa de centro Emilio Rey.

laura ponte house (7) (Copy)

Luxo.

laura ponte house (1) (Copy)

A profusão de informação e muito dourado, usado corretamente, fazem bonito na decoração de Ponte. Aqui, no hall de entrada, par de cadeiras Ramon Garcia Jurado e cadeira antiga. Obra de Carlos Diaz de Bustamante “Jardin des délices”, palmeira em metal El 8 e arandelas Tiempos Modernos.

laura ponte house (2) (Copy)

Na biblioteca, as tachas que adornam a estante, pintadas de branco, ficam quase engraçadas. Gostei muito! Mobiliário em veludo + chifres completam o clima. Sofá e banco assinados por Jorge Varela.

laura ponte house (6) (Copy)

A sala de jantar, pintada em branco brilhante, recebe piso em madeira espinha de peixe, pendente vintage dourado e mobiliário em cores terrosas. A mesa de jantar foi desenhada pela própria dona da casa. Cadeiras Tiempos Modernos.

vvvv

O quarto, lindo, da designer de jóias Laura Ponte.

dsdsds

Papel de parede David Hicks. Espelho Tiempos Modernos. 

Fotos: Gonzalo Machado

via: AD Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.