A casa divertida e criativa de Sarah Corbett-Winder I

“Queríamos criar nosso próprio mundinho que o absorvesse assim que você passasse pela porta da frente”, diz Sarah Corbett-Winder, da casa no noroeste de Londres que ela divide com seu marido, Ned, seus três filhos e dois coelhos, Pip e Percy. Construída na década de 1930, a casa geminada é típica da região, com fachada estilo Tudor e telhado de duas águas.

A casa nova não tem um código postal tão procurado quanto o apartamento anterior do casal em Shepherd’s Bush, nem tem o charme imediato de um edifício georgiano ou vitoriano. Cruze a soleira, no entanto, e um interior divertido e criativo se desdobra, repleto de detalhes intrigantes e cores ricas que falam de climas muito mais exóticos. Há paredes de gesso, pisos de concreto polido rosa claro, uma lareira de azulejos verdes de inspiração marroquina e sofás estofados em uma combinação artística de diferentes tecidos xadrez e veludos.

O casal comprou a casa no início de 2019, pois o tamanho do apartamento de dois quartos estava inviável. “Na verdade, não tínhamos levado em conta as crianças no espaço e simplesmente não havia espaço quando Nancy, nossa segunda filha, chegou”, diz Sarah. Após dois anos de procura, encontraram finalmente uma casa que tinha o espaço lateral que desejavam, distribuída por três pisos invulgarmente profundos, com tetos altos e um generoso jardim. “Embora a decoração parecesse cansada e caseira, a estrutura era boa”, diz ela. Além dos pisos monocromáticos do hall e do piso de madeira da sala de estar, poucas características originais permaneceram, dando a Sarah e Ned a licença para criar o espaço que desejavam com relativamente poucas restrições. 

Ambos estão de olho no que funciona – Sarah é estilista e consultora de moda que lançou recentemente sua própria marca, Sarah’s, após uma passagem de seis anos na Boden, enquanto Ned é o fundador da loja online de estilo de vida Not-Another-Bill, que oferece uma edição cobiçada de utensílios domésticos e presentes personalizados. Acrescente a isso o fato de que eles já haviam aprimorado suas habilidades para a decoração ao reformar completamente seu apartamento, e estavam mais do que equipados para o desafio. A casa anterior provou ser um campo de testes não intencional, o que os ajudou a ver o que queriam fazer de diferente. “Estava um pouco “na moda” e ficamos entediados com isso”, diz Ned. ‘Queríamos que esta casa parecesse clássica e adulta.’ Mais dessa casa linda no próximo post! Te espero! 

close

via: https://inspirationdesignbooks.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.