Uma base na Costa Leste sempre esteve no roteiro da atriz e diretora Bryce Dallas Howard e seu marido, o ator Seth Gabel. “Amamos Los Angeles, mas a associamos ao trabalho”, diz Howard sobre sua residência principal — uma construção nova na Costa Oeste, cheia de recordações da indústria do entretenimento. “Eu cresci no Condado de Westchester e em Greenwich, Connecticut. Minha família ainda está lá. Eu fui para a Nova York University, onde meu marido e eu nos conhecemos e nos apaixonamos”, diz a atriz, cujo último papel foi em Argylle, lançado em 2024. Em 2017, o casal comprou uma casa de pedra dos anos 1930 em um vilarejo histórico do estado de Nova York, imaginando férias com a família e uma rotina longe dos holofotes para seus filhos.
O encontro fofo deles com a casa parece a abertura de uma comédia romântica: assim que o casal viu a casa, Gabel ficava dizendo: “Quero uma casa assim”, lembra Howard. Dias depois, um corretor imobiliário que os viu no bairro os contatou sobre a propriedade antes que ela chegasse ao mercado. “Mais tarde, descobrimos coisas que nos fizeram perceber que era para ser”, diz Howard. Uma delas foi a piada recorrente dos atuais donos sobre Howard. “Eles estavam assistindo Chelsea Handler uma noite, e eu era uma convidada. A esposa, uma designer, virou-se para o marido e comentou sobre o quão perfeita minha vibe era para a casa. E o marido dela disse, “Você está brincando comigo?’”, ri a ruiva.
No entanto, algumas reviravoltas na trama — incluindo Howard dirigindo The Mandalorian na Costa Oeste a partir de 2018 e o início da pandemia em 2020 — fizeram com que a casa nunca recebesse um atenção de fato. Depois de se abrigarem lá durante a pandemia, Howard e Gabel voltaram sua atenção para os interiores em 2022. “O que era um escritório se transformou em uma sala de aula”, ela lembra. “E percebemos algumas coisas. Tipo, talvez as paredes não devessem ser pretas em um dos quartos.”
Com a orientação da criativa Claire Thomas — diretora, decoradora e cofundadora da padaria Sweet Laurel —que projetou a residência da família na Costa Oeste, foram à luta. Para Thomas, decorar é semelhante ao design de produção. “Eu sempre começo de um lugar muito narrativo”, diz Thomas, revelando que ela e Howard descrevem a estética geral da casa como “Wes Anderson dirige um filme de Jane Austen”. Mais dessa casa linda? No próximo post. Te espero!
Claire Thomas: https://www.instagram.com/clairethomas/; https://www.instagram.com/oestehome/
via: AD Magazine; Fotos: Donna Dotan
Deixe um comentário