A casa da atriz Katherine Vo I

A casa da atriz Katherine Vo foi feita intuitivamente, sem a ajuda de um profissional. Com o orçamento limitado, Vo dispunha apenas do desejo de ter uma casa moderna e aconchegante. Localizada em Orange County, subúrbio de Los Angeles, a casa era exatamente o que Vo e seu marido procuravam. Perto das rodovias, a quinze minutos da praia, com lugar de sobra para estacionar e muitos restaurantes vietnamitas. O orçamento apertado propiciou a coragem necessária para que Vo pesquisasse muito na internet, primeiro selecionado as imagens preferidas, e depois da análise dessas imagens, montasse seu próprio esquema cromático. Azul, preto, dourado e rosa foram as escolhas da atriz, que usou e abusou do DIY, e fez tão bem, que a grande maioria das peças nem parece feita por uma principiante, e aconselha: “Pesquise o que você quer e adeque às suas habilidades. Sempre dá certo”.

wefrre

A simpática Katherine Vo posa com seu pet na casa em Orange County.

katherine Vo (14) (Copy)

Corajosa, Vo virou fã do spary, com o qual pintou mais da metade de seus antigos móveis e objetos. A mesa de centro foi atualizada desta maneira. Até a tela atrás do sofá foi pintada pela atriz, que munida de cinco cores de tinta produziu a obra.

katherine Vo (8) (Copy)

Banquetas forradas de pele, feitas por Vo.

katherine Vo (13) (Copy)

Tapete de zebra da Fabulous Faux Fur faz companhia ao Ficus-Lyrata, linda opçção de verde dentro de casa.

katherine Vo (12) (Copy)

Estante super simples e desenhos.

katherine Vo (7) (Copy)

Vo pagou inacreditáveis U$ 8,00 pelo espelho, e depois dirigiu duas horas para busca-lo. Que era branco e através da pintura com spray ficou lindo. A cômoda foi um dos únicos itens onde Vo e seu marido investiram. As cúpulas também foram feitas pela espertíssima atriz.

vghskds

Flores em potes. Quem disse que não pode? Outro recurso bastante usado por Ketherine Vo: as bandejas. Ajudam a organizar e dão graça. Vo conta que encapou até materiais mais frágeis, que não suportam peso, mas fazem bonito como apoio. Fica a dica!

ONDE ENCONTRAR:

Tapete de pele de zebra: Fabulous Faux Furs

Produtos similares: Tok & Stok

Fotos: Monica Wang

via: The Every Girl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.