A casa chique e colorida de Laura Santos em NY

A Designer de Interiores Laura Santos abre a townhouse em Manhattan, Nova York, onde vive com a família. A casa de luxo é enorme, e todas as necessidades de uma família foram contempladas, como quarto de brinquedos, piscina, biblioteca e muito espaço para o convívio. A iluminação natural abundante traz conforto imediato, e o mobiliário assinado e as obras de arte, assim como a primorosa marcenaria, dão peso ao projeto. Ansiosa para tornar a casa uma reflexão ousada de sua concepção, Santos escolheu uma mistura de mobiliário e componentes de arquitetura definidos pelos perfis esculturais e materiais luxuosos. Sua visão se revela imediatamente no vestíbulo íntimo, onde poltronas Gio Ponti se misturam com  espelho Hervé Van der Straeten, piso de granito e painéis em nogueira.

laura santos ad (14) (Copy)

Pé direito de mais de seis metros na casa da designer Laura Santos em Nova York. Sofá Vladimir Kagan, luminária de piso francesa dos anos 1940 e díptico de Mark Francis.

sdsdd

Acabamentos luxuosos e mobiliário assinado. Combinação matadora. A lareira revestida de travertino é o ponto focal do living. Tapete Lucas Irwin, mesa de centro Van Den Akker Galerie e banco de pele de ovelha da Mongólia.

bjbn

No jantar, o papel de parede De Gournay faz tudo mais bonito. Os papéis da marca são extremamente chiques e delicados, e fizeram toda a diferença na sala de jantar, que recebeu pendentes Hervé Van der Straeten, mesa BDDW e cadeiras Paul Frankl.

 

laura santos ad (1) (Copy)

A sala de TV tem estante em madeira e poltronas giratórias. As grandes cortinas Clarence House conferem charme especial ao sofá Dune.

vgv

Mesa de bilhar de Blatt Billiards e piso Exquisite Surfaces.

vghg

Na cozinha, luminária Serge Mouille, mesa BDDW e cadeiras italianas da metade do século XX. No balcão, bancos vintage. Forno duplo Gaggenau.

hj

O sofá em L na sala de TV ao lado da área externa. O padrão das almofadas e pufe fazem par perfeito com o tapete e até com o vaso em metal. O pufe é ótima opção para as salas de TV, pois funcionam como mesa de centro e são próprios para apoio dos pés, mais macios e confortáveis.

laura santos ad (10) (Copy)

A piscina coberta tem acabamento em linhas retas em pedra Stone Source, e é apoiada pelo deck em madeira. cesto em fibra natural acomoda as toalhas.

laura santos ad (12) (Copy)

Backyard charmosíssimo, raro na cidade mais cosmopolita do planeta, assinado por Miranda Brooks.

via: architecturaldigest.com

Jardim: Miranda Brooks

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *