Projeto Natal 2014. O Natal, inicialmente comemorado por cristãos, acabou incorporado no calendário da maioria dos povos e é comemorado também por muitos não-cristãos, e em função do hábito da troca de presentes, tornou-se a data de maior faturamento do comércio. Comemorado desde o século IV, o Natal celebra o nascimento de Jesus Cristo, a palavra “natal” tem sua origem no latim e significa nascer. É costume a troca de cartões e presentes e casas são especialmente decoradas para a data. Árvores, guirlandas, pisca-piscas e presépios dos mais variados podem ser comprados e confeccionados pelos mais habilidosos, e nas casas cada vez menores, ideias de como enfeitar com muito charme e pouco espaço são cruciais! Aqui, algumas delas. Divirta-se!

Ideias fofas e super práticas.

Enfeites para a árvore, ultra fofos.

O simples usualmente é o mais bonito. Aposte nisso!

Os vidros que recebem galhos de pinheiro são lisos e desprovidos de adornos. Objetos queridos na árvore instalada na parede.

Essa árvore, que bem poderia estar na minha casa, é linda e pode ser montada rapidamente. Luzinhas fazem referência direta a data.
via: Martha Stewart; pinterest.com
Deixe um comentário