Elogiada por sua abordagem instintiva e corajosa para o design e paletas inesperadas, Yasmine Saleh Ghoniem, fundadora há apenas 02 anos do YSG Studio, ironicamente quase perdeu sua vocação devido à experiência profissional no exterior em dança e música. Apesar de ter concluído os estudos de design de interiores na América, ela chegou à Austrália com um diploma em uma mão e um microfone na outra com o desejo forte de seguir carreira na música. Deixando uma ampla quilometragem de shows ao vivo para trás, em 2013 ela co-fundou o internacionalmente reconhecido e premiado estúdio em Sydney, Amber Road, com sua irmã, a arquiteta paisagista Katy Svalbe. Não surpreendentemente, os elementos de encenação e performance tornaram-se parte integrante do seu modus operandi. Esse fio artístico continua a tecer todos os seus projetos residenciais e comerciais, caracterizados pela perfeição de seus ritmos visuais e potência atmosférica. Inúmeros prêmios de design, como Designer Interior Design Excellence Awards; Melhor Design Residencial, Melhor Decoração Residencial e Melhor do estado de NSW no Australian Interior Design Awards 2020, entre vários outros, atestam seu talento.
A equipe com uma turma bem diversa, de várias nacionalidades e experiências em quase todas as partes do globo, contribuem com um background que faz toda a diferença no resultado do trabalho. Argentina, Japão, Inglaterra, China, Hungria, Nova Zelândia e Oriente Médio são alguns dos lugares onde os designers e arquitetos do YSG moraram e/ou trabalharam. Hardecor já publicou alguns trabalhos da craque Yasmine e sua equipe, e certamente outros virão.
Nesta casa em Vaucluse, subúrbio de Sydney, Austrália, os mais de 800 m² foram recheados de cor, emoção e um perfume de Palm Springs no jardim com uma cabana perto da piscina, que se conectam com a casa, em clima totalmente tropical. Madeira natural e laqueada, cortiça portuguesa, rattan, pastilhas, vidro colorido, mármore, veludo, lã e, ufa, e latão, magistralmente combinados, produziram uma casa alegre, muito chique e despretensiosa, como deve ser. Adorei!
YSG Studio: https://ysg.studio/
Deixe um comentário