Sobriedade e cor em Beverly Hills na casa assinada por Marc Whipple para a família de Stephen Dubin e sua esposa, Brenda Ellerin, e seus filhos Matthew e Justin. O pai é corretor esportivo e a decoração da casa reflete a opção profissional de Dubin. A composição com elementos naturais como madeira e pedra, tem no uso intensivo de vidro colorido e mobiliário moderno, de linhas retas, um resultado que pode ser entendido como equilibrado e tradicional. Grandes panos de vidro capturam a luz e integram a paisagem exuberante do entorno. Apesar das linhas retas, a sensação é de absoluta retidão/tradição, efeito obtido em função da escolha de cores e materiais. O verde presente em praticamente todos os ambientes traz o jardim para o interior e confere unidade à decoração!

O living de grandes dimensões traz madeira e pedra, elementos associados a conforto e aconchego. Pendente Artemide, sofás Roche Bobois, e TV Panasonic, uma das dezenove TVs da casa!

A cozinha recebe armários em carvalho e laqueados em verde, o que sem dúvida movimenta a decoração.

Pista de boliche e mesa de pingue-pongue na casa da família Dubin estimulam o convívio.

No quarto principal, poltrona Antonio Citterio para B&B Italia, painéis em madeira wenge, e obra do artista Charles Arnoldi.

Espelho d’água ao lado da sala de jantar que recebeu mobiliário B&B Italia.

O escritório Whipple Russell Architects assina a casa modernista da família Dubin em terreno inclinado em Beverly Hills; os interiores foram decorados por Tocha Project e o projeto paisagístico foi supervisionado por Paul Robbins do escritório britânico garden Co.
via: architecturaldigest.com
Deixe um comentário