Os designers de interiores tiveram apenas seis semanas para transformar esteticamente o apartamento moderno em um espaço mais personalizado, com padrões contrastantes e cores ricas. “Eles adoram designs únicos, originais e excêntricos”, explica Jacinta Platt, diretora da Design Scout. “Além disso, como esta é uma casa de férias para eles, queríamos evocar um estilo divertido e descolado para refletir que, quando estão lá, só sentem boas vibrações!”
Esta é a quarta vez que a Design Scout e este cliente em particular trabalham juntos, proporcionando a ambas as partes total confiança no resultado final. “É maravilhoso trabalhar com eles, pois eles estão sempre inovando. Como designer, reinventar-se continuamente e encontrar novos fornecedores ou produtos — é isso que uma pessoa criativa sonha!”, diz Jacinta. E acrescenta: “Quase qualquer outra pessoa que tivesse recebido esse briefing e esse prazo teria recusado, mas minha equipe incrível e minha lista de fornecedores encararam isso como um desafio único na vida! Trabalhamos até meia-noite na maioria das noites e até as 2h da manhã antes da entrega. O lugar inteiro fervilhava de energia. Acho que todos nós aproveitamos o tema de cores intensas e a paleta divertida para nos ajudar a alcançar o objetivo.”
A reforma renovou todos os cômodos do apartamento, exceto dois banheiros e os pisos de travertino existentes. Fora isso, diz Jacinta, “nenhuma superfície foi deixada intocada. Todos os tetos foram pensados, e não há uma única parede branca em todo o projeto”.
https://www.designscout.com.au/
via: The Design Files, fotos: https://tanikablair.com.au/, texto: Amélia Barnes
Deixe um comentário