Na área de estar, um sofá de couro preto é combinado com poltronas de escritório vintage encontradas em um mercado de pulgas em Berlim, juntamente com dois consoles metálicos, um dos quais é pintado a pó vermelho cereja. Cheios de uma grande coleção de discos de vinil, bem como alto-falantes, toca-discos e outros equipamentos, os dois consoles falam da experiência dos proprietários como DJs e organizadores de eventos. Finalmente, uma grande mesa vintage com tampo xadrez e uma arandela de estilo barroco em linho branco puro da Servomuto injetam um toque teatral.
Funcionando também como um quarto de hóspedes, a cor azul-escura do escritório evoca as vistas do mar na Sardenha, de onde o casal vem, assim como as portas e janelas das casas cicládicas na Grécia, onde eles costumam passar as férias . Um sofá com padrões lúdicos, em tons de vermelho, amarelo e preto, caprichosamente se destaca contra o esquema de cores azul com uma poltrona Wassily da Knoll e uma luminária de chão vintage de meados do século, acrescentando charme ao ambiente.
Similarmente ousado no design, o banheiro é definido por uma trindade de tons – amarelo, rosa e amaranto – enquanto o quarto adjacente combina paredes mostarda com cortinas Toile de Jouy azuis e brancas escondendo o guarda-roupa aberto. Adornadas com imagens encantadoras de idílios rurais, as cortinas do chão ao teto são propositalmente justapostas ao design contemporâneo do quarto e luminárias de meados do século, que incluem a Lampe de Marseille de Le Corbusier para Nemo .
Animado por todos os lados com combinações ecléticas e gestos caprichosos, desde a galeria de imagens idiossincrática dentro do pequeno banheiro localizado próximo ao escritório, até o rosto sorridente de neon no ambiente — uma homenagem à apreciação compartilhada do casal pela música Acid House e um símbolo da felicidade 🙂 que enche sua casa.
Studio Tamat: https://www.studiotamat.com/
via: Yatzer
Deixe um comentário