Kelly Wearstler e uma mansão Tudor Revival II

Rob Scheinberg e sua esposa, Danielle Eden-Scheinberg, conseguiram, depois de muita insistência, convencer a papa do design em Hollywood, Kelly Wearstler, a dizer sim e assumir a reforma da mansão Tudor Revival recém adquirida. O casal, que cresceu em Israel e tem um filho e uma filha pequenos, queria que sua casa refletisse a estética terrena e inspirada na Bauhaus de sua juventude. Eles levaram Wearstler em uma viagem à sua terra natal, e o trio passou duas semanas absorvendo o design mediterrâneo em Jaffa, um bairro histórico à beira-mar de Tel Aviv. “Isso foi muito importante para nós”, diz Eden-Scheinberg. “Há um belo toque europeu antigo nas casas que queríamos reproduzir.”

Nessa altura, a designer e os seus clientes já tinham uma sólida compreensão do mundo que pretendiam construir juntos, e Wearstler iniciou a sua própria caça ao tesouro, adquirindo peças vintage e novas encomendadas de negociantes e artesãos. Ela procurou por objetos bonitos e ousados ​​que seduzissem. No quarto da filha, luminárias de cabeceira do designer britânico James Shaw iluminam e alegram o espaço. A equipe de Wearstler personalizou muitos outros itens, incluindo cobrir cadeiras de jantar vintage com um de seus próprios tecidos e criar uma cama baixa, cuja cabeceira se estende muito além da largura do colchão. “Queríamos trazer uma sensação de aconchego ao espaço”, diz ela.

Trabalhando em equipe, as partes interessadas converteram uma casa histórica de Toronto em um país das maravilhas extravagante que impressiona com seu glamour discreto. “A casa tem uma alma antiga e demos a ela um novo espírito”, diz Wearstler sobre a mudança. “É muito moderno e aconchegante. Tudo é tátil e um pouco mais suave que o normal.”

O casal e Wearstler levaram seu relacionamento ao próximo nível – três vezes. O retiro familiar na zona rural de Ontário já está em andamento, uma casa na Costa Rica e um hospital veterinário que será inaugurado em breve nos arredores de Toronto, são outros dos projetos em andamento. “Existem outros projetos que ela poderia realizar conosco”, acrescenta Scheinberg. “Talvez mais três não sejam suficientes para nós.”

Quanto a Wearstler, ela não precisará de mais persuasão. “Eu absolutamente adoro isso. Rob e Danielle trazem muito para a mesa e aprendemos um com o outro”, diz ela. “Eles me tornam uma designer melhor.”

close

https://www.kellywearstler.com/

via: Elle Decor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.