A pequena casa de Peter Dunham é colorida, sofisticada e tem o tamanho da vida moderna, assim como do momento de vida do decorador, que após se separar percebeu que gostaria de simplificar a vida, morando mais perto do trabalho e em um lugar menor e mais prático. Temeroso de que não fosse possível acomodar suas muitas peças adquiridas ao longo da vida, Peter resistiu, mas logo se livrou de amarras e preconceitos e partiu para transformar a pequena casa em um verdadeiro lar. Em Los Angeles, nos EUA, a casa/apartamento se localiza em um pequeno conjunto de apartamentos, o que garante um jardim quase particular. Peter foi criado na França, passava as férias na Espanha, estudou na Inglaterra, e em 1998 se mudou para Los Angeles. As várias referências e influências, além das experiências em destinos como Índia, Turquia e Mediterrâneo, inspiraram Peter para lançar sua marca de tecidos de decoração, dos quais faz uso intensivo na casa nova, que ficou linda, alegre e fresh! Divirta-se e inspire-se!

As estampas da marca do decorador estão por toda a casa. O past patour de tecido no porta retrato é dica fácil de ser reproduzida!

As paredes em rosa forneceram a calma necessária para o uso intensivo de estampas. Sofá dinamarquês e tecidos Peter Dunham Textiles.

A prateleira ajuda a organizar livros e objetos.

A bay window aproveitada na composição da sala de jantar. Estampas da marca do decorador e profusão de flores.

O quarto maravilhoso, em tons de azul, é elegante e feliz. As muitas superfícies brancas amenizam o impacto causado pela estampa forte. Sobre a cama, almofada com estampa de Picasso.

A parede rosa deixa a decoração muito despretensiosa.

A cozinha, branca, recebe fotos em P&B.

O simpático pátio.

Peter Dunham posa na porta de entrada de sua nova casa.
ONDE ENCONTRAR:
Tinta cor de rosa: Camisola de Cetim Suvinil
Tecidos estampados: JRJ e Entreposto
via: House Beautiful; fotos: Amy Neunsinger
Deixe um comentário