A casa de Bryce Dallas Howard no interior II

A atriz e diretora Bryce Dallas Howard e seu marido, o ator Seth Gabel, queriam muito uma casa longe dos holofotes hollywoodianos, e encontraram a casa dos sonhos nos arredores de Nova York, quase que inesperadamente. Optaram, depois de algum tempo na casa, durante a pandemia, por uma reforma que atendesse a família de forma mais efetiva. Contaram com a expertise da profissional criativa Claire Thomas — diretora, decoradora e cofundadora da padaria Sweet Laurel, que já havia trabalhado para a família. “Mas antes que Thomas pudesse desmontar o cenário e reconstruir, ela teve que deixar a luz entrar. “Bryce e Seth ficavam falando sobre o quão escuro estava”, diz a decoradora, que transformou espaços mal iluminados em ambientes com energia e luz. “Meu Deus, eu não estava emocionalmente preparada!”, exclama. Então Thomas brincou com cores para manter os ambientes brilhantes. “Eu me inspirei nos filmes Technicolor do início dos anos 1940. Eles são completamente loucos! As combinações de cores e paletas são tão bonitas e divertidas.”

Outra fonte de inspiração de cores foi a coleção de vidros Depression da avó de Howard. “Nunca vi tanto vidro Depression na minha vida. Eu fiquei tipo, “Droga, vovó Jean’”, diz Thomas. Os tons pastéis de rosa e verde dos vidros são incorporados em todo o interior. “[Pensamos] na vovó Jean como a santa padroeira da casa”, diz Thomas.

A avó de Howard não é o único membro da família a contribuir para o design da casa. A mesa de jantar e o piano, nos quais Howard aprendeu a tocar quando criança, foram emprestados pelos pais de Howard. “Eles iam guardar a mesa, então perguntei: ‘Podemos guardá-la na nossa?’”, ela lembra. “A resposta foi: ‘Sim, desde que você compre uma toalha de mesa bem resistente.’”

Para Howard, o projeto finalizado é uma amálgama de todas as coisas pessoais, da arte ao mobiliário. O processo de redecoração mudou sua relação com a casa, ela diz. “No final, tornou-se muito menos sobre estética e mais sobre o lugar onde passamos nossas vidas.” Howard diz que é grata por ter passado verões e feriados na casa com a família, e sua própria mãe e seu próprio pai “podem vir e verificar sua mesa e piano.” Com seus filhos se aproximando da idade da faculdade, a atriz se pergunta como a história da casa irá evoluir. “É lindo estar em um espaço onde sou capaz de sonhar com um futuro”, ela reflete. Vamos deixar para Howard imaginar esse final de Hollywood. Lindo!!

close

https://www.instagram.com/oestehome/

via: AD Magazine; Fotos: Donna Dotan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.