Mix colorido em Madri I

Confortável, alegre, fresco e muito elegante são qualidades deste apartamento em Madri. Mix colorido para um imóvel pensado para o dia, para uma vida com crianças, já que a dona do espaço tem três filhos pequenos. O imóvel é alugado, e a estrutura original foi respeitada pelo escritório responsável pela reforma, Living Pink, do qual a dona do apartamento, Miriam Alia, é sócia. Apenas a cozinha sofreu uma intervenção mais severa, já que a intenção era ter uma ilha central. Tetos ornamentados com molduras forma mantidos, o que reforçou o clima de casa antiga, comum no bairro de Salamanca, onde o apartamento se localiza. 

Ponto focal do salão, a tela de José María Yturralde domina o living. Arandelas de Murano, de El Ocho e sofá Blasco & Blasco. Par de poltronas Tesla anos 1950.

Tapete de zebra Ramón Portuondo, seat gardens de porcelana, de Anmoder. Tecido pied de poule rosa aparece no sofá.

Em primeiro plano, escultura em metacrilato.

No hall de entrada sobre tapete Rug Company, par de poltronas Lorenzo Castillo e mesa em laca e latão de El Transformista. Esfera dourada El Ocho; fotografía Anmoder e luminária Tiempos Modernos.

Par de leopardos de El Ocho em cerâmica italiana dos anos 1950. Ao fundo, pavão real de Fransen et Lafite.

Em primeiro plano, poltrona Warren Platner acompanhada por mesinhas Tulipa. Buffet Pierre Cardin.

Espelhos Ramón Portuondo, luminária Arco de 1940 em latão e mármore, assinada por Achille Castigioni. No jantar, luminária Sputinik, dos anos 1950.

Sobre a mesa em laca SCV, vasos de Murano.

Tela Lorenzo Castillo, cadeiras Tulipa e tapete The Rug Company.

Abatjour de cerâmica Vintage and Chic, tapete Indietro, cadeiras antigas restauradas e papel de parede Designers Guild.

Os azulejos são originais, e convivem na mais perfeita harmonia com o mobiliário Ikea, luminária Villalba Iluminación e bancos Reno. A ilha central foi praticamente a única obra feita na nova morada, que é alugada.

livingpink.es

 

 

 

close
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.