Piso do hall de entrada, dúvida de Virgínia P.

Oi Valéria, tudo bem? Olha, meu hall de entrada é de um bom tamanho, mas não queria colocar muitos móveis, pois tem várias portas saindo dele. Pensei em um piso mais diferente. O que você sugere? 

Muito obrigada

Abraço

Virgínia Passos

Resposta: Oi Virgínia! Adorei sua ideia. De  fato, quando são muitas portas, fica difícil encaixar o mobiliário, e no hall também não tem  muito sentido, não é mesmo? Um piso bem forte, de alto impacto visual, sem dúvida vai impressionar seus convidados. O preto e branco é um clássico atualíssimo, e é minha sugestão. Um colorido forte também pode ser considerado, de acordo com a decoração que você pretende, ou ainda a madeira, que é sempre chique e pode ser ebanizada ou ao natural, ok? Os materiais e possibilidades são inúmeros, tais como mármore, porcelanato, pisos vinílicos e ladrilho hidráulico, entre muitos outros. Algumas sugestões a seguir. Espero ter ajudado. Abraço.

Valéria Coelho

Loja de Stella McCartney em Milão. Os tacos foram pintados, neste caso, em trabalho lindo e moderno. O projeto do piso é da dupla Yael Mer e Shay Alkalay, israelenses.

 

Com você pode observar, o piso é um clássico que virou moderno. Lindo, não?

Assentamento estilo espinha de peixe, bem clássica, no piso do Atelier Tagina, que fotografei em Milão, há menos de um mês.

O estande da Versace na Feira do Móvel em Milão. Grafismos com alta octanagem. Lembre-se de que o restante deve ser pouco importante, pois o piso será a estrela do espaço.

ONDE ENCONTRAR:

No Brasil, você pode encontrar produtos similares, aqui:

Ladrilhos HidráulicosBrasil Imperial Ladrilhos 

Pisos VinílicosTarkett Pisos Vinílicos

Piso em madeira e laminadosRoberto Cervellini Revestimentos

tagina.itversace.com; raw-edges.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.